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Olha, não quer defender a arme não mas não acho BM tão OP assim, e pra jogar de arme(pelo menos Bm e feitiçeira) requer um pouco de habilidade e mind game SIM!!!!Ou você acha plowed, phantom coisa mais easy de se fazer!?Única classe chata da arme é a maga, só!

 

Como o dono do tópico mesmo disse...

 

> UM char que solta bola de fogo que tira dano de um agarrão e que não derruba o oponente, assim dando várias sequências de bolas de fogo <

 

>_>' ainda fala que não é OP ?

 

Morra 1 vidinha e depois fique esperando o Impacto profundo e-e

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Como o dono do tópico mesmo disse...

 

> UM char que solta bola de fogo que tira dano de um agarrão e que não derruba o oponente, assim dando várias sequências de bolas de fogo <

 

>_>' ainda fala que não é OP ?

 

Morra 1 vidinha e depois fique esperando o Impacto profundo e-e

 

Bpfa de fogo tirando um dano de agarrão é maga, o da arquimaga já é outra história.

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Bpfa de fogo tirando um dano de agarrão é maga, o da arquimaga já é outra história.

 

Não estamos falando da ARME? '-'

Então '-'

 

Pega um PRO com a build ... Ataque: 4500 . Defesa 1000 . HP 3000 .

Aí quero ver se não vai tirar 500 de HP por bolinhas de fogo '-'

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Não estamos falando da ARME? '-'

Então '-'

 

Pega um PRO com a build ... Ataque: 4500 . Defesa 1000 . HP 3000 .

Aí quero ver se não vai tirar 500 de HP por bolinhas de fogo '-'

 

Claro, com defesa ridiculamente baixa o que você espera? tomar uma mp2 e sai ileso? Nesse caso é problema de status e não da personagem em si. E outra B+ é 3k/3k/3k. não tem essa de atk e hp lá no alto com defesa baixa.

PQP KOG!! maldita seja a nova formula de status da season 3, onde a defesa é ridicularmete desvalorizada.

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Bpfa de fogo tirando um dano de agarrão é maga, o da arquimaga já é outra história.

Graças a deus que é. Ela pode combar várias bolas de fogo com aquele "plowed" de duas plataformas. Logo, pela bf não derrubar, como deveria, ela passa a tirar um dano muito maior que a maga xD. Não que a maga não seja combável, mas é a arqui atira as bfs mais rapidamente, então o da maga é escapavel.

 

Li seu tutorial agora kk enorme -q

 

Vou responder tudo depois,quando não estiver com pressa.

 

Concordo com o que você disse. Esse tipo de balanceamento deve ser feito depois do de danos e etc. Até porque é bem mais complexa. Por mais que tais imunidades e afins causem uma diferença, as de dano em relação a caracteristicas de personagem são muito mais signifcativas.

 

Acho MUITO OP uma skill de hit único tirar 3k( média de HP em sobre) em sobre(oi nevasca/inverter gravidade). Primeiro porque teem uma range enorme e segundo pq mesmo tentando o counter, o dano vai ficar igual e vc vai perder parte do mp, isso se a skill nao matar.

 

Era esse ^^^^^^ tipo de noção que a KoG deveria ter.

 

Como dar hits individuais com muito dano para classes de alta velocidade?O pior que estas em alguns casos tem range significativas (oi retalhador).

 

@edit: Espero que tenha lido que: A quantidade de habilidade exigida por uma classe não dá direito de ter mais vantagens que desvantagens XD. Vi você justificando algo utilizando esta desculpa.

Não é porque D.A. é MUITO dificil de controlar que ele merece a possibilidade de um lothus que ignora o counter. Assim,por mais que incomuns os caso ainda haverão lothus sem counter, e com o possível balanceamento de todos os chars, ele se tornará muito notável em uma partida de pvp. Aliás, em alguns casos nem habilidade há por trás de um vingador user "bom" e sim um macro.

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Graças a deus que é. Ela pode combar várias bolas de fogo com aquele "plowed" de duas plataformas. Logo, pela bf não derrubar, como deveria, ela passa a tirar um dano muito maior que a maga xD. Não que a maga não seja combável, mas é a arqui atira as bfs mais rapidamente, então o da maga é escapavel.

 

Li seu tutorial agora kk enorme -q

 

Vou responder tudo depois,quando não estiver com pressa.

 

Concordo com o que você disse. Esse tipo de balanceamento deve ser feito depois do de danos e etc. Até porque é bem mais complexa. Por mais que tais imunidades e afins causem uma diferença, as de dano em relação a caracteristicas de personagem são muito mais signifcativas.

 

Acho MUITO OP uma skill de hit único tirar 3k( média de HP em sobre) em sobre(oi nevasca/inverter gravidade). Primeiro porque teem uma range enorme e segundo pq mesmo tentando o counter, o dano vai ficar igual e vc vai perder parte do mp, isso se a skill nao matar.

 

Era esse ^^^^^^ tipo de noção que a KoG deveria ter.

 

Como dar hits individuais com muito dano para classes de alta velocidade?O pior que estas em alguns casos tem range significativas (oi retalhador).

 

@edit: Espero que tenha lido que: A quantidade de habilidade exigida por uma classe não dá direito de ter mais vantagens que desvantagens XD. Vi você justificando algo utilizando esta desculpa.

Não é porque D.A. é MUITO dificil de controlar que ele merece a possibilidade de um lothus que ignora o counter. Assim,por mais que incomuns os caso ainda haverão lothus sem counter, e com o possível balanceamento de todos os chars, ele se tornará muito notável em uma partida de pvp. Aliás, em alguns casos nem habilidade há por trás de um vingador user "bom" e sim um macro.

 

Apesar disso, o vingador quase não tem um match up sobre ele. Ele é uma classe perfeita com dano e velocidade lá no alto. Mas, nada mais justo que os seus danos fossem reduzidos drasticamente para ter um pvp de igual para igual contra cavaleira, por exemplo.

 

O grande erro da kog sobre esse "balanceamento" é que foi muito mal planejado, padronizaram todos os dash attack, todos os aerial atack, e um ajuste de danos das skills totalmente desnecessários, em sua maioria.

 

Espero que a kog, ao menos, faça um balanceamento decente. Fazendo isso se preocupando com os jogadores das classes e não se preocupar com quão isso pode mudar seu gameplay e não, obrigatoriamente, mudar a metagame.

 

Sabia que a cavaleira , minha classe favorita, foi mudada ao todo 19x? sabia que isso afetou totalmente meu gameplay da classe?Acha mesmo que a kog se preocupou com os usuários da classe como eu quando fez essas mudanças desnecessárias? sinceramente, duvido muito.

 

Engraçado como o DA nunca foi prejudicado nesses 2 "balanceamentos", estranho né? até a rey foi modificada a sua metagame e por que o DA não sofreu sequer 1 alteração?

 

Se quisermos um balanceamento de verdade, que seja para todos, sem excessão e precisa urgentemente acabar com a essa indignação ridícula que presencio todos esses anos de GC.

 

Tira a Paladina da lista, u_u não ouse falar mal da minha paladina u_u

 

Classe com dano alto em suas habilidades especiais. Seu aerial atack tem seu stun e hitbox mais mentirosos do jogo, super armadura no fatal, cura,debuffs abusivos, hitlag nula seus golpes, Rec de mp altíssimo e você acha isso equilibrado?Sinto muito mas está mais do que justo entrar nessa lista.

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