rafael matador 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 gente quem souber colocar cash no Grand Chase pelo cartão de credito me passa um tutorial pfv to prescizando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Grandneon 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Tutorial Amigo ^^ gente quem souber colocar cash no Grand Chase pelo cartão de credito me passa um tutorial pfv to prescizando ^^ 1: Vá ao site do grand chase clique em comprar cash Logo Após clique PELO SITE escolha a quantia. 2:Confirme a quantia ,coloque seus dados do grand chase,level up. 3:clique em fechar pedido Irá pedir dados da level up,Coloque espere a pagina abrir. 4:Lá em baixo da pagina que apareçe tem os tipos de cartões escolha. 5:Coloque Os dados do cartão que ele irá pedir. Agredeçe se ajudei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 0tuin 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Primeiro vc entra no site da levelupgames dps clique acessar minha conta logo apos poe sua conta level up dps vai aparece um monte de jogo ai vc vai em grand chase chaos dai no canto esquerdo inferior vai ta + dai vc clica dps clica em creditar conta logo apos coloque os dados do cartão que ira aparecer bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 área errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lucas-Lp 18 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Area errada cuidado onde vc posta!! Não quebre as regras da WC ou poderar sofrer no futuro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 phillipe_kazuza 69 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para a área correta. Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rafael matador 0
gente quem souber colocar cash no Grand Chase pelo cartão de credito me passa um tutorial pfv to prescizando ^^
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados