Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack cf al funcional 29/08


Posts Recomendados

Tópico de Grande Utilidade , Excelente Hacker ,

Obrigado por Compartilhar !

 

Caro , Tópico bem Legal mais já foi postado na Área ,

CF-ALTeam Destroi ATUALIZADO! Hackers fufando ainda 29-08-2012 As 00:34

Antes de Postar Reveja isso , para não causar incoveniências , Abraço

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

 

 

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente por favor agradece ae [/color]

ow me ajuda aee pff eu fiz td o q esta no tutorial mais n aparece o menu do hacker eu ja tentei apertar f8 e ctrl + f8 e n deu certo nem com insert , ja tenhu tds os programas intalados , o net framework 4.0 e o visual c+++ 2008 e o direct x 11.0 que ja vem junto com o proprio windows 7 64bits ... ja ate apaguei o kero´s injector settings mais nao aparece o menu de jeito nenhum pf me ajuda aee QRO MUITO JOGAR COM ESTE HACKER :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow me ajuda aee pff eu fiz td o q esta no tutorial mais n aparece o menu do hacker eu ja tentei apertar f8 e ctrl + f8 e n deu certo nem com insert , ja tenhu tds os programas intalados , o net framework 4.0 e o visual c+++ 2008 e o direct x 11.0 que ja vem junto com o proprio windows 7 64bits ... ja ate apaguei o kero´s injector settings mais nao aparece o menu de jeito nenhum pf me ajuda aee QRO MUITO JOGAR COM ESTE HACKER :chorando:

 

apague o Keroz's Injector Settings que funfa normal tenhuu certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu Tópico Violou a Regra 3.28

 

3.28 Conteúdos Existentes

 

Postar o mesmo conteúdo, porém com injetores diferentes, é considerado conteúdo existente (por exemplo postar um hack de DLL que já postada anteriormente, porém com injetores diferentes).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.