Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) LB7 DC de novo


Gunshow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Solução anti-dc para jogadores LB7:

 

Me paguem a recompensa para parar o DC. :rs:

 

Estou desde a WGB fazendo essa bagunça nas salas :risada: , antes eu usava o Lifetaker e dava DC em todos quando passava de 100kills e ainda diminuia o KDR deles, agora estou dando DC direto. :tong:

 

O mais legal é depois de dar o DC gravar um jogador quando estiver em lugares errados, voando e reportar, ele leva ban alem do DC por estar voando ou em lugar irregular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, você consegue entrar em uma partida LB7?..

 

em um post meu eu falei que estava a procura de um cla LB7. não sei se você se lembra. então se esqueci de atualiza o post que eu consegui entra em um clã LB7 *-*'. aleluia um cla que liga para jogabilidade e não pela patente . FPS Project ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em um post meu eu falei que estava a procura de um cla LB7. não sei se você se lembra. então se esqueci de atualiza o post que eu consegui entra em um clã LB7 *-*'. aleluia um cla que liga para jogabilidade e não pela patente . FPS Project ~

[/color][/size][/font]

 

Tenho uma acc aqui boa, posso sair do clã que ela está pra entrar nesse dai pra ver como é ser um LB7 PLAYER ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O mais legal é depois de dar o DC gravar um jogador quando estiver em lugares errados, voando e reportar, ele leva ban alem do DC por estar voando ou em lugar irregular.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ja fiz isso também bani 3 '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.