Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v39


 Compartilhar

Posts Recomendados


pcheatslogo.jpg

 

~LE Preview do hack

2323123123.png

 

[*]creditos do print: [~*Ryan*~]


 

cheats.jpg


[i]No Wait 3 Seconds:[/i] Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze
[i]Plaza GP:[/i] ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 10.000.000
[i]Parar Tempo:[/i] Na Missão Seu Tempo Fica Travado
[b]Super Stage Claner:[/b] Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7119914']ja ta funcionando pra hoje ?

OMGGGGGGGGGGG TA RAPIDO EM EXPLO1TER

 

opa kk num consegui posta o master hj pq minha namo tava aqui mais o pcheats ja fiquei sperto kk :o se vc usa esse hack tira um print pra mim por no tópico pq o dark la num posto print e eu num uso

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa kk num consegui posta o master hj pq minha namo tava aqui mais o pcheats ja fiquei sperto kk :o se vc usa esse hack tira um print pra mim por no tópico pq o dark la num posto print e eu num uso

 

Bem tava testando esse ai primeiro só pra da um toque nao sei se foi sóa qui mais o mause fly ele do nada pra de funcionar e ou autokill vira e mesh ele deixa uns vivos LMAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7120069']Bem tava testando esse ai primeiro só pra da um toque nao sei se foi sóa qui mais o mause fly ele do nada pra de funcionar e ou autokill vira e mesh ele deixa uns vivos LMAO

 

bom velho o pcheats eu só posto mesmo por postar eu num uso e nem sei as soluções dos erros nem nada.. eu posto mais eu mesmo não recomendo usa não..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom velho o pcheats eu só posto mesmo por postar eu num uso e nem sei as soluções dos erros nem nada.. eu posto mais eu mesmo não recomendo usa não..

 

mas enquanto ainda nao sai oque estamos acostumados vamos empurrando ele com a barriga(diz ai voce precisa de print do que ?))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que rápido em, certamente muito bom e já está funcionando =D

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano! Testei e Pá, Mais dps dessa nova atualização todos os hack's testado aqui é DC u.u

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7120101']mas enquanto ainda nao sai oque estamos acostumados vamos empurrando ele com a barriga(diz ai voce precisa de print do que ?))

 

sabe esse print que ta no tópico? é da versão 31 tem como vc tira um print ae e m manda o print da versão v39 no meu perfil la ...

 

Ae mano! Testei e Pá, Mais dps dessa nova atualização todos os hack's testado aqui é DC u.u

 

é ultimamente ta meio foda.. gc ta passando por mudanças e vai demora um pouco pra sai hacks estáveis..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7120136']até final de semana eu pego o set lendario de conta pro meu ryan hoje ficou faltando só a cota))

legal mano.. tenta evita esse tipo de post se não os cara vai da report.. o philipe tava me flando p num fica flando de outros assunto nos tópico.. flo isso por causa daquele post de como usa hack com main.exe desatualizado que agnt encheu a 1°pag falando de pet kkkkkkkk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.