Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas Sobre Cupons.


mercenario3210
 Compartilhar

Pergunta

Olá Galerinha da Web cheats.

 

Eu tinha postado um Tópico de quais são as chances de eu ganhar uma arma no mercado negro.

 

e me disserão que é pura sorte.

 

Então eu estou com azar porque comprei 70 caixas e não ganhei nada :raiva: ( Eu queria a Glating Gun e a Custom :( )

 

Mais minha duvida é.

 

Agora eu tenho 70 cupons e posso pegar a katana.

 

Quando eu troca meus cupons vai vir Katana,Machado e pá ? ou só a katana mesmo ?

 

Obrigado pela sua colaboração =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

See vooce tem cupom pra escolher entree essas 3 Facaas voce vai escolher 1 e assim que escolher seus cupons voltam pro 0 então eu recomendo voce nao escolher nada ainda quem sabe mais pra frente tem atualização e chega armas novas no cf na com esses cupons que voce tem da pra pegar m4 custom ^^

 

Espera chegar att nova ou então nao gasta seus cupoms quem sabe chega armas permanentes de cupons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Passaram-se 1 dia e não vejo resposta do autor da dúvida, portanto estarei considerando que tenha tido sua dúvida resolvida..

Obrigado a quem ajudou e caro membro, caso queira acrescentar algo, ou sua dúvida permanece peço que me comunique por perfil.

 

Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.