_WarHead_ 1 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 · Criei essa topico para comentarmos a manutenção semanal de GrandChase Topicos: Novas skills Arme, Lire , Elesis Volta S.R Clara 2ª parte do Evento da Cultura Coreana A nova Tornozeleira zodiacal signo de Virgem Vamos fazer um debate sobre essa manutenção do dia 29/08/2012 Oque achamos dela se foi boa ou ruim, ou se esperavam algo a mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 · para mim mais uma atualização forçada, o q é normal para a kog ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 · Sr da Clara? tinha tanto Sr melhor pra vim mais foi uma ótima manutenção >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 · acho que é mais daora quando mudanças grandes são anunciadas e talz.. da um ar de algo mais planejado... ai eles lança as coisas do nada sem nenhum evento de lançamento.. GC ja foi bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 · O que estrago foi o SR da clara, podia vim um melhor tipo o rexion, mas é bom pq eu to sem dinheiro mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis280597 1 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 · KKkkk to liso , comprei meu cell nv agr aind abem q veio a Clara auhsasashauhshasu U.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 21 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 · bom pra mim ta boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados