Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Guerra dos Chips


xxxcacaxxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá sou o Cassiano estou aqui pra dizer sobre a guerra dos chips "não é chips de comer não ta gente xD"

 

Guerra Dos Chips :

 

O ápice dos conflitos entre as três ra´as acontece durante a Guerra dos Chips, uma das possibilidades inéditas e mais divertidas de RF Online. Todos os dias a cada oito horas, as ra´as podem se digladiar para garantir ao seu povo o direito de minerar e evoluir nas Minas Íngremes – o lugar com a maior quantidade de minérios raros em todo o continente de Asu.

 

As guerras acontecem três vezes ao dia (às 06h00, às 14h00 e às 22h00). Uma hora antes de cada evento, uma contagem regressiva aparecerá na tela, como lembrete. O objetivo de cada ra´a é destruir o chip, o cora´ão da base dos inimigos. A primeira das três ra´as a perder o chip é derrotada e removida do jogo. A partir daí, as duas outras ra´as se enfrentam para decidir quem terá o maior tempo de estadia nas minas

 

Mecânicas da Guerra dos Chips

 

No início da batalha, um grande Chip é criado para cada ra´a. O objetivo principal é destruir o Chip inimigo ao mesmo tempo que protege o seu próprio dos ataques rivais. Este Chip representa a presen´a da ra´a nas Minas Íngremes, e se ele for destruído, a ra´a inteira não terá acesso ao local até a próxima Guerra, pois sua entrada será protegida por um guardião extremamente poderoso.

 

Os Chips possuem um HP imenso e, uma vez danificados, não podem ser recuperados. Caso os três chips permane´am em pé, a guerra acaba em três horas e ninguém poderá minerar no centro da mina. Caso haja uma ra´a vencedora e o jogador que deu o último hit no chip não consiga entregar o chip no centro da mina, as ra´as com os Chips que não foram destruídos poderão dividir o tempo restante na mina até que a próxima guerra aconte´a.

 

 

 

Vantagem da Mina Íngreme

 

- Presen´a de minerais abundantes e raros, que permitirão a extra´ão de minérios 3x mais rapidamente que fora. Isso aumentará a riqueza não apenas do jogador, mas também de toda a ra´a;

 

- Há monstros de níveis altos que só podem ser encontrados ali, ótimos para jogadores de níveis altos evoluírem;

 

- Estar do lado vencedor de uma partida da Guerra dos Chips garante também um bônus de 10.000 Pontos de Fama.

 

Ae gente tuto tirado do RF da LUG

 

http://rf.levelupgames.com.br/rfonline/gui...hp?cdArticle=20

 

Fuizz......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra tenhu char 41 no RF cw jah perdeu gr´a

no open beta lvl max 45 e jah tem cora assim eu so da aniihilation o max que nois tem eh 43 o zankatsu um exemplo mas naum da kra ateh hj nois soh consegui DURA uma cw que dai foi 3 horas protendo o acc(acrecia control chip) foi um milagre mas nois soh protegeu naum destriu nenhum otro soh comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz... cara

tu feiz soh da um ctrl + V i Ctrl + C

ker isso

para mim eh closed soh para nao floodares[/b]

 

Aff seu noob que que tem pelo menos eu postei pro pessoal do Forum eu to ajudando para qm nao sabe o site angry.gif angry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 6 meses depois...
  • 7 meses depois...

Olá Pessoal....

 

Sou novo no game é me falta entender algumas coisas.....Sobre as guerras de CHIPS...é possivel minerar mesmo se minha raça perde...digo em qualquer outro lugar....mesmo não sendo no centro da area de mineração...se alguem pode indicar outros lugares para minerar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.