Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Pow como faz pra abri as funções do rack q tecla aperta ?

Aperte a tecla "Insert ou F12'' mas se não abri o menu é porque tem alguns HACKERS que colocam para abrir o menu com "F8" também..

Stryker;7122314']

Mano não posso dizer que o hack está ruim ou bom porque aqui não estou conseguindo abrir o menu do hacker

Aperte a tecla "Insert ou F12'' mas se não abri o menu é porque tem alguns HACKERS que colocam para abrir o menu com "F8" também..

Tem que kikar quem criou e quem ta falando que funciona

Afz seu nb vc testo no CF NA ou no CF AL?verifique se vc tem as ferramentas necessarias para o uso de hacks e critique depois..

Como eu ativo os hacks aqui não ta dando , so quero ativar porque o resto ta tudo certinho.

Pow vlw , mais ja tentei todos os F ? então pode mi disse qual programa eu tenho q ter no pc pra poder usar os racks?

puro (ctrl+c) e (ctrl+v) nao funciona!!!!!!!!!!WC vcs nao veem isto? este site esta uma palhaçada, todo mundo posta as mesmas bostas que nao funciona. web cheat esta bugado.

Para todos que o hack não funcionou o único problema é que vocês não leram o tópico.

Porque quem leu TODO o tópico o hack iria funcionar. Outro problema é que acho que não funciona em Windows7 64bits.

Todo mundo fala que em Windows7 64bits não tá funcionando mesmo com os requerimentos.

Abraços.

Tentei jogar aqui no Meu CF AL Nao Pegou Mesmo Assim Levou Meu Tank's.

Qual é o seu sistema operativo?

Instalou todos os requerimentos para o funcionamento do hack?

Sem eles os hacks que você testar nunca irão funcionar.

Abraços.

como liga o hakeer? aki nao eu ativo ele e tudo mas na hora nao aparese as opsoes do haker? ajuda ae

lol mano topico perfeito

super organizado

cores prints...

continue assim

topico super útil ^^

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Funcional e leve, não diminuiu meu "fps" como em alguns cheats.

Vlw, levou meu thanks.

XP 32 Bits

Obs.: Isaias 40:31 (Maravilhoso)

testando aki jaja edito se funcionar.

o menu não quer abrir e eu tenho todos os requisitos por tanto para mim não é funcional obs:minha opinião :D

Atenção!

O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "Não-funcional" (Patched). Evite criar tópicos com conteúdos não-funcionais, isto ajuda a manter a WebCheats organizada e limpa. Caso tenha dúvidas se deve postar ou não, contacte um Moderador.

Tópico Fechado.

nRtQ6.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.