Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Parar De Uzar HACK


CH3F4O
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 PARTE PARAR DE UZAR AIM BOT

2 PARTE PARAR DE UZAR ANT RECUOL

3 PARTE PARAR DE UZAR CHAMS

 

 

Eae Pessoal ai vai umas dicas pra vocês parar de uzar hacker

 

Primeira Parte AIM BOT uma coiza que extraga muito o jogo por que se vai da autos head shot e a dica pra parar de uzar

e vc nao ficar com raiva depois que levar um head shot e chamar o cara de ''HACKER'' e ai normalmente se tb é e

ira ligar pra acabar com o cara...''Não fassa isso se o cara for mesmo hack saia da sala''

 

Galera ai vai uma outra dica muito essencial depois que se ja deixo de uzar aim bot

se ainda normalmente vai uzar ANT RECUOL que o seu tiro vai aonde se acerta...Dica pra se parar de uzar isso ''TREINE SUA MIRA COM AMIGOS'' e nao fique bravo

por ta errando muitos tiros...Isso e normal errar todo mundo ja erro na hora mais tensa

 

CHAMS...Essa e a parte mais dificil de todas por que se ainda vai querer ve os cara pela parede e também a parte que muita gente impaca

Essa parte ja vai demora muito mais...

Gente isso vai fazer assim ''DESLIGA ESSA MERDA E VAH JOGAR SO ISSO''

 

 

Olha como eu fiquei seguindo essas dicas

[video=youtube;B4Xze8VE8kk]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pra parar de usar hack não precisa de dicas, mas sim força de vontade. Tópico muito simples e não adiantará nada, os hackers não dão ouvido à ninguém, querem ser melhor que os outros usando "um menu" ...[/color][/size][/font][/center][/b]

isso ai falo tudo

usei hack durante mt tempo pra q ?

levei ban em 15 contas

agr sou SMC 4 legit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Um dos melhores tópicos da WC

Parabéns por criar...

Tópico está muito bem organizado

Cores ...

Vlw

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa, Eu usava apenas chams, mas agora parei, sem hacker voce pode ter novas aventuras , como Cla Legit, WGB, LB7, muito melhor jogar sem peso na mente, e no primeiro dia sem chams meu frags estavam 0/6 , 2/8 , em buscar e destruir, Agora ja passa dos 11/0 em CF e 14/5 em normais ... (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom tópico, sou um jogador LB7, treino sempre com meu clã, e a dica que tenho é: Sejam reconhecidos pela sua habilidade e não por usar hacker! Jogue Limpo. Não há coisa melhor do que um clã Level 5 te chamar para a Line Up! ( ocorreu comigo rs ). Seu tópico está bom, com cores, etc, continue assim, veja alguns tutoriais na "Tutoriais WC", e irá melhorar cada dia mais.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.