Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Parar De Uzar HACK


CH3F4O
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Obrigado pelos elogios....e também acho como muitos que parar é só ter força de vontade...mas também tem gente que não percebe que já não aguenta jogar sem um hacker ''Que é simplesmente um menu'' e depois ele vem fala que é ele jogando...sendo que é a maquina o progaminha....Eu fiz esse tópico por causa que sofri muito por uzar hacker....levei ban em 1 conta que eu tinha upado sem hack ai dps começei a uzar e levei ban....e dai tirei a iniciativa em parar....

Obrigado por todos que viu o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Obrigado pelos elogios....e também acho como muitos que parar é só ter força de vontade...mas também tem gente que não percebe que já não aguenta jogar sem um hacker ''Que é simplesmente um menu'' e depois ele vem fala que é ele jogando...sendo que é a maquina o progaminha....Eu fiz esse tópico por causa que sofri muito por uzar hacker....levei ban em 1 conta que eu tinha upado sem hack ai dps começei a uzar e levei ban....e dai tirei a iniciativa em parar....

Obrigado por todos que viu o tópico

 

Caro Membro, antes de postar, verifique a data da última postagem, se ela for maior de 15 dias, não poste, assim você trará o tópico velho a primeira página, desorganizando a área, ajude a manter a área limpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUNCA VAI SER VOCÊ AI !! :fuck:

 

JOGA CANA ?? SE JOGA ADD --> PekdesH :yes:[/color][/center][/b]

 

 

Ai cara só por que jogo bem...O video eu que fiz...você vem fala que nunca será eu ali...ou se acha que nao tenho capacidade pra ser um bom jogador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um antigo hacker que jogava de mais.... mais ai entrei para o mundo

dos hackers e perdi tudo que eu tinha! :(

Tentando recuperar minha jogabilidade novamente.

Depois gravo para voces como estou indo com meu treinamento no C.A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao frequento mais o tipo de area com hackers que da em C.A Cheats.

Eu estou achando melhor jogar limpo, o ruim sao os hackers que matam

sem desfarçar nem nada. Obrigado pelo tutorial novamente e se for

voce jogando parabens joga muito bem!

 

OBS : Desculpe-me pelo duplo post nao tinha visto que eu ja tinha

postado . Agradeço para quem compreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Nao frequento mais o tipo de area com hackers que da em C.A Cheats.

Eu estou achando melhor jogar limpo, o ruim sao os hackers que matam

sem desfarçar nem nada. Obrigado pelo tutorial novamente e se for

voce jogando parabens joga muito bem!

 

OBS : Desculpe-me pelo duplo post nao tinha visto que eu ja tinha

postado . Agradeço para quem compreender.[/color][/b]

 

Rs da nada duplo post... e ali sou eu jogando sim...eu fiquei muito tempo nos ''Hackers'' e depois fiquei assim jogando sem hacker e fiquei bom

CUaUf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs da nada duplo post... e ali sou eu jogando sim...eu fiquei muito tempo nos ''Hackers'' e depois fiquei assim jogando sem hacker e fiquei bom

 

Evite postar em tópicos cujo o último post é igual ou superior a 15 dias, isso desorganiza a área, trazendo tópicos antigos de volta à primeira página.

Reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Vlw pelas dicas mano, tinha outro topico que eu comentei, o cara tava ate dando credito seu, mas vlw pelas dicas, ja parei de usar hack, atecriei outra conta... levou meu Thank's xAbraços;;;

 

Se poderia me passar o post pra eu ve rs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parou de usar hack muito rapido pela sua patente ou vc foi banido na sua outra patente mais alta ??

as dicas são meio que obvias '-'

só precisa de duas coisas pra parar de usar Hacker e é "VONTADE & PACIÊNCIA!"

tendo essas duas virtudes basta praticar sem hacker em salas com amigos testar o recoil das armas pra saber qual vc se indentifica mais ....

jogar sem hacker é muito melhor mais divertido, é dificil? é +- mas é legal só o tempo pode deixar vcs "Sóbrios" de hacker USAHUSAHUSHAUSHA'

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de procurar Hack de combat arms, também faz um tempão que não jogo C.A jogo combat arms desde 2010 nem faz muito tempo.

Mais eu vo larga essa vida de procurar hack. agora So diversão virtual. Vlw pela dica mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo post. Ja fui muito noob usando hacker, começei a ver que além de estragar o jogo, estava ficando mais noob, pq precisava dessas facilidades para ganhar.

Hoje em dia não preciso ser NooB para usar essas facilidades. Se hoje em dia Eu usar um hacker, e a mesma coisa de uma pessoa joga no lixo tudo que aprendeu na raça.

Engraçado na verdade e quando a LUG faz a manuntenção tirando os programas de hacker atuais e no dia após a manuntenção,e a hora que vc ver jogador outra hora ficava em primeiro com seu hacker, após a manuntenção fica um Nubizin kkk... E a hora q eu mais gosto de jogar. hehe :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Otimo post. Ja fui muito noob usando hacker, começei a ver que além de estragar o jogo, estava ficando mais noob, pq precisava dessas facilidades para ganhar.

Hoje em dia não preciso ser NooB para usar essas facilidades. Se hoje em dia Eu usar um hacker, e a mesma coisa de uma pessoa joga no lixo tudo que aprendeu na raça.

Engraçado na verdade e quando a LUG faz a manuntenção tirando os programas de hacker atuais e no dia após a manuntenção,e a hora que vc ver jogador outra hora ficava em primeiro com seu hacker, após a manuntenção fica um Nubizin kkk... E a hora q eu mais gosto de jogar. hehe :lol:

 

Vlw ai lek pelo elogio ao post...e os hackers sao foda...o bom que muita gente pelo oque eu li ( uns 6 ) + ou - parou de usar hacker rs isso ja ajuda bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 PARTE PARAR DE UZAR AIM BOT

2 PARTE PARAR DE UZAR ANT RECUOL

3 PARTE PARAR DE UZAR CHAMS

 

 

Eae Pessoal ai vai umas dicas pra vocês parar de uzar hacker

 

Primeira Parte AIM BOT uma coiza que extraga muito o jogo por que se vai da autos head shot e a dica pra parar de uzar

e vc nao ficar com raiva depois que levar um head shot e chamar o cara de ''HACKER'' e ai normalmente se tb é e

ira ligar pra acabar com o cara...''Não fassa isso se o cara for mesmo hack saia da sala''

[/color]

 

Galera ai vai uma outra dica muito essencial depois que se ja deixo de uzar aim bot

se ainda normalmente vai uzar ANT RECUOL que o seu tiro vai aonde se acerta...Dica pra se parar de uzar isso ''TREINE SUA MIRA COM AMIGOS'' e nao fique bravo

por ta errando muitos tiros...Isso e normal errar todo mundo ja erro na hora mais tensa[/center]

 

CHAMS...Essa e a parte mais dificil de todas por que se ainda vai querer ve os cara pela parede e também a parte que muita gente impaca

Essa parte ja vai demora muito mais...

Gente isso vai fazer assim ''DESLIGA ESSA MERDA E VAH JOGAR SO ISSO''

 

 

Olha como eu fiquei seguindo essas dicas

[video=youtube;B4Xze8VE8kk]

 

Sinceramente, não to aqui pra sair criticando todo mundo, mas não seria mais essencial você melhorar seu português?

Se você quer ajudar alguém, se ajude primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.