Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dica legal para missao com 4°skill


Posts Recomendados

Cara da pra fazer um movimento simples e eficiente em missao com qualquer skill(a 4° em especial)

 

1° vc precisa ter torca de arma

2° so funciona com MP player

3° qualquer skill mas em especial a 4° que a moda do momento

 

entre em missao normalmente e carrege sua barra de mp

use sua 4° skill normal, tempo do clowdown ira aparecer

troque de arma

repare que a nova arma n tera tempo de clowdown no momento

carregue e use a 4° skill desta um novo clowdown ira aparece

troque de arma

vc vera o que o clowdown da outra continuo a contar mas ja estara proxima do final

ou seja sao dois clown down diferentes

porem possibilita vc usar 2 skill 4 seguidas

 

é possivel fazer com as outras skill utilizando teclas de atalhos que gerem clowdown

quem ja sabia legal ,quem n sabia vale um joinha?

poste sua opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei cumé isso aí

é lecal fazer tipo assim,

fazer a skill, trocar de arma, soltar o pet, e trocar de novo, daí faz a skill de novo

meu amigo faz isso de Lass, com o Impacto das Sombras,

bem manero isso e.e

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, gagazaum741, esse maluco só abre a boca pra reclamar, eu sinceramente não sabia dessa informação, vai ser bem útil, e nem precisa de hack, só carregar tudo, soltar a 4 skill e depois usar o pet =P.

Enfim, já fiz um post reclamando sobre o EXPL01T3R, vê se toma jeito mano, e para de reclamar de tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

eu sabia a muuuito tempo isso ai, desde de a season 2 que eu ja saquei, não é dificil de descobrir , por isso não vi nescessidade do topico, mais ajuda pessoas que ainda não tenderam..

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tenso ver como está sendo admitido certas ações. Exploiter foi um tanto grosseiro ao se expressar, mas tudo bem, cada um pensa de uma forma. Apenas ignorem e deem maior atenção ao tópico em si ;)

 

@Topic. Informação está sendo bem útil para algumas pessoas, basta organizar o texto que irá ficar melhor. Bom post :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sabia a muuuito tempo isso ai, desde de a season 2 que eu ja saquei, não é dificil de descobrir , por isso não vi nescessidade do topico, mais ajuda pessoas que ainda não tenderam..[/color][/size][/font][/center]

 

Me conte como mudava de arma na season 2 se a troca de arma chego na season chaos

O tópico ta simples mais é bem fácil de fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.