Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ganhe.png

COMPARTIBILIDADE.png

Olá Galerinha da WC, Hoje Eu Trago Um Hack Para Crossfire Na

Atualizado 30/08/2012 As 10:55

RL.png

Funçoes

list1.jpg

Tutorial

1:Baixe o Hacker Estrailha Na Sua Area De Trabaiho

2:Execute o Keroz's Injector v0.5 Como Admistrador Se Usar Windows 7 ou Vistar

3:Emprocesse Coloque Crossfire Click Em Browse e Procure Pela DLL Keroz's D3D Hack v0.2 (Crosshair)

4:Marque a Opç Auto-Inject ou Manual Inject Escolha o De Sua Preferençia

5:Agora Abra o Patcher-cf[ Que Fica Dentro Da Pasta Do Crossfire]

6:Logue Em Sua Conta e Bom Jogo o

Não Venha Falar Que o Hacker Não Pega Baixe e Estalar Tudo Isso No Pc

Visual C++ 2008

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos;

Keroz Pelo Hack e Injctor

Major RL Por Atualizar a DLL

Marceline. Por Postar Na WC

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1558113-cf-na-kerozs-d3d-hack-v02-crosshair-by-rl-hackers-30-08-2012-as-1055/
Compartilhar em outros sites

hack tool detected! infuncional, recomendo nao baixarem. mas oque vale é a intenção levou meu thanks.

como conseguiu mano? aki deu hack tool detected! fala aew como conseguiu maluko:preocupado::preocupado::preocupado:

Vou ser cobaia! [...] se funfa edito aqui. ( UM SALVE PARA MINHA MÃE \o/ - PRIMEIRO COMENTÁRIO )

Hackers são como deuses, eles sabem tudo pois podem ver tudo, mesmo assim não interferem no destino das pessoas. Apenas se lhes for conveniente.

Rave-Massacre-freddy-vs-jason-32477840-490-206.gif

se conseguirem fala aki pr eu pq nao ta dando aki! abre tudo akela telinha do hack mas quanod abre dá hack tool detected

Funcional Vlw marceline Levou meu thanks <pura mentira :risada: so pra vcs banirem suas acc e tipico de noob '-'

Aqui não pego, antes de abrir o CF não da pra clicar em nada e quando abro o hack some ?? WTF ???

Tópico razoável, com print e cores.

O conteúdo está patched, recomendo aos membros não usarem.

Por isso, estarei-lhe reportando pelo motivo acima.

Abraços.

está patched msmo! eu sabia que estava certo. nunca deuerro os hacks aki em ksa olhem

dyrub4.jpg

Ta patched tava funfando ates fiquei jogando agora quando fui testar dinovo detector :tong:

Mais uma vez? PARA POHA OS HACKS NÃO SAO DE VOÇÊS NOJENTOS PAREM DE MENTIR A DLL NÃO SAO DE VCS NEM ATUALIZADA POR VOÇES FOI FEITA E ATT POR UM ***** DA MPG*

SVGKhBl.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.