magicisa 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 · Algem ajuda criar um server de pw pra nois ser adm e ums amigos meus como gm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vincis 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 · Amigo, você mesmo pode tentar criar tem alguns sites que o ensina como pw Dev Group e comunidade suporte a Gm tente achar no Google... Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 magicisa 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · cara e pw minha net e um orror e a parte do sistema do saite eu nao consigo faser ja tentei mas n consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SaKura~ 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · Criar um server de PW... é MUITO complicado. Não é qualquer um que consegue, viu? É preciso ter um pc bom, que aguente todos os programas, uma pessoa que entenda de programação, e sozinho ou com pessoas que não sabem como fazer o básico, você não vai conseguir. Tente achar alguem já experiente em servers, que possa te ajudar, e ache uma boa equipe. É difícil, mas, Boa sorte! ^^ Espero ter ajudado, Sakura~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vincis 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · Eu mesmo criei um servidor, e particularmente não achei um bicho de sete cabeças olhando o tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 magicisa 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · eu n criei o meu msm pq n tenho linux ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 evildetto 6 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · - Tópico revivido /REPORT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Saint 81 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · Você ressuscitou o própio tópico, porém como se trata de uma dúvida eu o deixarei aberto. Preste mais atenção na próxima vez. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
magicisa 0
Algem ajuda criar um server de pw pra nois ser adm e ums amigos meus como gm
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados