Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCLimit


futubo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal venho novamente Descrever minhas Palavras .

 

Então Seriamente o Trabalho não deu certo mais de muitas briga de staff então Resolvemos Dexistir .

 

Mais aqueles que Quiserem a LimitGames ON Com GC DDTank So basta fallar !

 

Andre Luis Santos Calado não Dexista !

 

Então Por em quanto e so isso eu não quero Dexistir mais por muitos problema de VPS EU Consegui Resolve talvez Limit On Em Outubro

 

Se o Andre Dexistir e não quiser ser mais da Equipe De qualquer Jeito sera para Outubro Desculpa a todos !

 

Staff Totalmente a Mesma .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal venho novamente Descrever minhas Palavras .

 

Então Seriamente o Trabalho não deu certo mais de muitas briga de staff então Resolvemos Dexistir .

 

Mais aqueles que Quiserem a LimitGames ON Com GC DDTank So basta fallar !

 

Andre Luis Santos Calado não Dexista !

 

Então Por em quanto e so isso eu não quero Dexistir mais por muitos problema de VPS EU Consegui Resolve talvez Limit On Em Outubro

 

Se o Andre Dexistir e não quiser ser mais da Equipe De qualquer Jeito sera para Outubro Desculpa a todos !

 

Staff Totalmente a Mesma .

 

Mano , como voce quer uma votação , se num dar pra saber do que se trata . ? e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então todos acimas eu vejo que Lukinhas não foi bom tem certesa kkkk beleza amigo certamente não so igual voçê que pega qualquer staff ajente não copia os outros !!

 

Serio fiz essa enquente por que o Andre Que Dexisitr mais a agora não vamos Dexisitr por muito Players da nossa Pagina do Face fala tão bem de nois obrigado a todos . Limit e melhor que todas se sabe que ver . agora eu falo verdade

 

Vamos ver GC Blast Lord

Carlos Henrqiue ele foi um cara que fica-va me flamando no MSN Que e da Blast falando que LGC Era lixo veio se vai Demora to nem ai pelomenos nois deixa o jogo 100% sem bugs igual o seu ne que fica 50% com bugs kkkkkkk.

 

Vamos ver o GC Slash .

Ai ne Root veio veio não vai tar on mesmo GC Puts veio como voçê queria entra para Limit se não sabe ADD Pet no cliente ? E Ne nem vou fala mais nada ne

 

Vamos ver O Outros

GC Druids

Não passa de uma Semana on !

 

GC Arcade

Ne vamos la kkk em um dia on e no outro cheio de Problema vamos rir Andre Fernando kkkkkkk. Ainda que tinha mais GC Que dava pra Soltar o riso kkkk. Igual do Meu amigo Flavio Hero ele e tão foda me Critica o GC Dele não passa de apenas uma Meba sabe que e Meba e Mesma coisa que Lixo !

 

a Chega ne Puts GC interecante e aqueles que não fica criticando seu Servidor e fazendo Melhorias para o Pessoal como eu estudo pra DDTank e vejo Muitos na area copia os outros .

 

Agora Chega .

Desculpa aew x1brunox1 ate tu zuando kkk na queles da area mais e sim vou voltar com serve ate se o andre não Quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então todos acimas eu vejo que Lukinhas não foi bom tem certesa kkkk beleza amigo certamente não so igual voçê que pega qualquer staff ajente não copia os outros !!

 

Serio fiz essa enquente por que o Andre Que Dexisitr mais a agora não vamos Dexisitr por muito Players da nossa Pagina do Face fala tão bem de nois obrigado a todos . Limit e melhor que todas se sabe que ver . agora eu falo verdade

 

Vamos ver GC Blast Lord

Carlos Henrqiue ele foi um cara que fica-va me flamando no MSN Que e da Blast falando que LGC Era lixo veio se vai Demora to nem ai pelomenos nois deixa o jogo 100% sem bugs igual o seu ne que fica 50% com bugs kkkkkkk.

 

Vamos ver o GC Slash .

Ai ne Root veio veio não vai tar on mesmo GC Puts veio como voçê queria entra para Limit se não sabe ADD Pet no cliente ? E Ne nem vou fala mais nada ne

 

Vamos ver O Outros

GC Druids

Não passa de uma Semana on !

 

GC Arcade

Ne vamos la kkk em um dia on e no outro cheio de Problema vamos rir Andre Fernando kkkkkkk. Ainda que tinha mais GC Que dava pra Soltar o riso kkkk. Igual do Meu amigo Flavio Hero ele e tão foda me Critica o GC Dele não passa de apenas uma Meba sabe que e Meba e Mesma coisa que Lixo !

 

a Chega ne Puts GC interecante e aqueles que não fica criticando seu Servidor e fazendo Melhorias para o Pessoal como eu estudo pra DDTank e vejo Muitos na area copia os outros .

 

Agora Chega .

Desculpa aew x1brunox1 ate tu zuando kkk na queles da area mais e sim vou voltar com serve ate se o andre não Quiser.

 

então na boa, aprende português, porque seu texto não tem, coesão, nem coerência,

 

segundo, não existe a palavra DEXISISTIR, que nub, mel dels, n sabe nem escrever e ainda vem querer dar lição de moral

 

correto é DESISTIR

 

obs: sou enjuado, sou mesmo.... porque pra antes vc poder reclamar, vc tem q saber fazer melhorr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivo ola veio se vem critica meu português se so sabe usa regras da internet ne q pq e isso que preguiça não vem critica meu filo .

 

Thiago59 quem diz que eu quero zoa e sim deixa voçês jogadores mais motivados para uma Re-estreia da LimitGames .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivo ola veio se vem critica meu português se so sabe usa regras da internet ne q pq e isso que preguiça não vem critica meu filo .

 

Thiago59 quem diz que eu quero zoa e sim deixa voçês jogadores mais motivados para uma Re-estreia da LimitGames .

 

que ao contrario de vc, eu sei seguir as regras, seja da internet ou do português normal, e não escrevo errado ao contrario de ti

 

kisses me call ;**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então todos acimas eu vejo que Lukinhas não foi bom tem certesa kkkk beleza amigo certamente não so igual voçê que pega qualquer staff ajente não copia os outros !!

 

Serio fiz essa enquente por que o Andre Que Dexisitr mais a agora não vamos Dexisitr por muito Players da nossa Pagina do Face fala tão bem de nois obrigado a todos . Limit e melhor que todas se sabe que ver . agora eu falo verdade

 

Vamos ver GC Blast Lord

Carlos Henrqiue ele foi um cara que fica-va me flamando no MSN Que e da Blast falando que LGC Era lixo veio se vai Demora to nem ai pelomenos nois deixa o jogo 100% sem bugs igual o seu ne que fica 50% com bugs kkkkkkk.

 

Vamos ver o GC Slash .

Ai ne Root veio veio não vai tar on mesmo GC Puts veio como voçê queria entra para Limit se não sabe ADD Pet no cliente ? E Ne nem vou fala mais nada ne

 

Vamos ver O Outros

GC Druids

Não passa de uma Semana on !

 

GC Arcade

Ne vamos la kkk em um dia on e no outro cheio de Problema vamos rir Andre Fernando kkkkkkk. Ainda que tinha mais GC Que dava pra Soltar o riso kkkk. Igual do Meu amigo Flavio Hero ele e tão foda me Critica o GC Dele não passa de apenas uma Meba sabe que e Meba e Mesma coisa que Lixo !

 

a Chega ne Puts GC interecante e aqueles que não fica criticando seu Servidor e fazendo Melhorias para o Pessoal como eu estudo pra DDTank e vejo Muitos na area copia os outros .

 

Agora Chega .

Desculpa aew x1brunox1 ate tu zuando kkk na queles da area mais e sim vou voltar com serve ate se o andre não Quiser.

Okay todo poderoso se se acha melhor ou mais experiente que eu prove não saia falando asneira por ai.

Diferente de você nós não desistimos ralamos e persistimos em nosso trabalho para aprender,se fechamos ou não o problema é nosso,foi por razões pessoais o motivo do cicinhu e o meu,pelomenos eu não encho a boca pra falar merda né .. faça um favor vá para a ddtank zone e abandone a gc,membros ignorantes e sem vontade como você não merecem uma simples conta,uma simples permição de postar aqui,voa :@

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro Twitter veio uso meu português e qualquer ta que ver minhas nota que ser meu Pai ou Mãe e ?

 

veio olha para voçê fala mal dos outros ai ne deve ser Expert ne .

 

Veio eu falo que penso e sim uso qualquer tipo de Fala porque PT-BR Ja e um lixo igual a voçê e veja a LimitGames on amigo e não fique de boca aberta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como atacado por seu bonde kkkkkkk. Veio como me explique ai e ne os cara so sabe atacar por IP Ne eu sei atacar pro Delphin quando tu sabe regras de html eu te chamo pra LimitGames

 

Ola viu não vou perde meu Logitech tu vai atacar Limit Ataca veio kkk so vo rir Muito Primeiro tem que passa pela Port so isso nem deve sabe oque e Uma Port ne .

 

Não vou perde meu querido tempo com voçê e quem vem aqui tira ne ai ja e a+ e que ainda gosta de tira uma ne . deve ta procurando alguma equipe com tantas palavra que tu fala vai para uma equipe que voçê adora Trola ne .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como atacado por seu bonde kkkkkkk. Veio como me explique ai e ne os cara so sabe atacar por IP Ne eu sei atacar pro Delphin quando tu sabe regras de html eu te chamo pra LimitGames

 

Ola viu não vou perde meu Logitech tu vai atacar Limit Ataca veio kkk so vo rir Muito Primeiro tem que passa pela Port so isso nem deve sabe oque e Uma Port ne .

 

Não vou perde meu querido tempo com voçê e quem vem aqui tira ne ai ja e a+ e que ainda gosta de tira uma ne . deve ta procurando alguma equipe com tantas palavra que tu fala vai para uma equipe que voçê adora Trola ne .

 

realmente, se seu gc for igual seu português, tá Tenso...

 

além do que, quem muito fala, nada sabe, vc se acha fodao, com DELPHI, kkk por favor neah, que se achar, vai pra linguagem, Python, C++, Pascal

 

alem doq seu gc tbm n fica muito tempo on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então todos acimas eu vejo que Lukinhas não foi bom tem certesa kkkk beleza amigo certamente não so igual voçê que pega qualquer staff ajente não copia os outros !!

 

Serio fiz essa enquente por que o Andre Que Dexisitr mais a agora não vamos Dexisitr por muito Players da nossa Pagina do Face fala tão bem de nois obrigado a todos . Limit e melhor que todas se sabe que ver . agora eu falo verdade

 

Vamos ver GC Blast Lord

Carlos Henrqiue ele foi um cara que fica-va me flamando no MSN Que e da Blast falando que LGC Era lixo veio se vai Demora to nem ai pelomenos nois deixa o jogo 100% sem bugs igual o seu ne que fica 50% com bugs kkkkkkk.

 

Vamos ver o GC Slash .

Ai ne Root veio veio não vai tar on mesmo GC Puts veio como voçê queria entra para Limit se não sabe ADD Pet no cliente ? E Ne nem vou fala mais nada ne

 

Vamos ver O Outros

GC Druids

Não passa de uma Semana on !

 

GC Arcade

Ne vamos la kkk em um dia on e no outro cheio de Problema vamos rir Andre Fernando kkkkkkk. Ainda que tinha mais GC Que dava pra Soltar o riso kkkk. Igual do Meu amigo Flavio Hero ele e tão foda me Critica o GC Dele não passa de apenas uma Meba sabe que e Meba e Mesma coisa que Lixo !

 

a Chega ne Puts GC interecante e aqueles que não fica criticando seu Servidor e fazendo Melhorias para o Pessoal como eu estudo pra DDTank e vejo Muitos na area copia os outros .

 

Agora Chega .

Desculpa aew x1brunox1 ate tu zuando kkk na queles da area mais e sim vou voltar com serve ate se o andre não Quiser.

 

 

 

Criança volta pra escola!

 

Depois fala comigo ok

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To nem ai seu Filho da **** falo do jeito que eu quiser pelo menos tenho equipe não so voçês troxa sem Humildade entendeu .

 

 

So falto professor ai X1brunox1 quer ser meu pai seu criticado faiz flod em topico e so com voçê ne lixozinho tentei desculpa-lo mais não tem como criança deve ser Maltratadas igual tu . .

 

Tenho muitas pena de voçê ivo gabriel não quero falar que eu sei ne porque não ando copiando criançã igual Muitos falo erado mais sim . Me Preucupo e não venho arumando Confusões se o português seu o Meu e Ruin pra min que Importa e My vida não a sua seu lixo .

 

Pelomenos alguns Players vão acha diferente ne ivo gabriel chega no meu Topico pra fica enchendo meu saco .

 

Veio so falo uma coisa pra voçê quando voçê tiver com condições de pagar um Server essas coisa ai eu so quero ver seu GC Ne muitos falava muito bem da Limit e a Limit Demora mais Promete

 

Então pessoal agora chega ta tudo bem so quero trazer diversão etc se e pra fica me chingando e criticando meu Português eu dexisto ne poirque essas equipe fraca ai so querem isso mais numca vou fazer

 

Agora vou usar meu Português mais detalhado ai vamos trolar a cada erro deles .

JH8s0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se eu fise-se flood eu teria sido punido ou até banido agora me pergunta quando foi minha última infração ?

 

Já falei volta pra escola aprende a digitar só depois pensa em grand chase !

 

 

Não respondo mais aqui

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.