Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GCLimit


futubo
 Compartilhar

Posts Recomendados

To nem ai seu Filho da **** falo do jeito que eu quiser pelo menos tenho equipe não so voçês troxa sem Humildade entendeu .

 

 

So falto professor ai X1brunox1 quer ser meu pai seu criticado faiz flod em topico e so com voçê ne lixozinho tentei desculpa-lo mais não tem como criança deve ser Maltratadas igual tu . .

 

Tenho muitas pena de voçê ivo gabriel não quero falar que eu sei ne porque não ando copiando criançã igual Muitos falo erado mais sim . Me Preucupo e não venho arumando Confusões se o português seu o Meu e Ruin pra min que Importa e My vida não a sua seu lixo .

 

Pelomenos alguns Players vão acha diferente ne ivo gabriel chega no meu Topico pra fica enchendo meu saco .

 

Veio so falo uma coisa pra voçê quando voçê tiver com condições de pagar um Server essas coisa ai eu so quero ver seu GC Ne muitos falava muito bem da Limit e a Limit Demora mais Promete

 

Então pessoal agora chega ta tudo bem so quero trazer diversão etc se e pra fica me chingando e criticando meu Português eu dexisto ne poirque essas equipe fraca ai so querem isso mais numca vou fazer

 

Agora vou usar meu Português mais detalhado ai vamos trolar a cada erro deles .

 

qndo eu tiver condições, kkk, licensa, mas eu tenho ;D

 

Limit promete tanto q simplismente ta off.... cade o sr. que diz dos servers dos outros off? e o seu ;D

 

e o mais burro, é aquela pessoa que persiste no erro, mesmo sabendo estar errado...

 

mas uma vez falo, é DESISTIR nao DEXISTIR, analfabeto, aprenda português, cresce e aparece....

 

e eu enchendo saco, claro... sempre, pois eu vim pra trazer dúvidas, não respostas...

 

se vc pelo menos escreve-se certo, ninguém ia reclamar, porque todos iam pelo menos entender, coisa que necessito ficar relendo váaaarias vezes oq vc escreve para que seja entendivel +/- (" esse simbolo se lê, mais ou menos)...

 

quando fizer oq eu disse, me fala tá..

 

bjs me liga ;**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Analfabeto ,como ta a Limit Bug Network bom ne chei do bugs ne como voce disse o andre nem vps compro e eu comprei vai falando que meu servidor nao vai durar uma semana? tem certeza ? voce e eu pra se decidir? nao né o dinheiro e meu e não seu eu faço oque quiser com ele se quiser eu boto ele pra durar o tanto de ano que eu quiser eu tenho 12 anos sou criança mais não sou um bebêzinho anafalbeto com jeito de criançinha de 7 aninhos igual você, ainda mais uma vez eu falo 2 ,é DESISTIR nao DEXISTIR, analfabeto, aprenda português, cresce e aparece....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk' Eu leio o que você escreve e não entendo nada. Acho incrível como você consegue escrever Grand Chase. Aliás, sobre seu GC. Ele vai ser atacado, como todos os outros. ;D

 

Eu Só Anounymou Michael Ser Alguem Invadir O Ip Do Limit Games Eu Hackeio To Falando Serio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limit Games NetWork,Pior GC que Já vi,além do Druids,Os GCs que marcaram a nossa História,se alguem lembra dele,ó:Grand Chase Pumaloco e Grand Chase Expert,vai ficar postando aqui e nem saber o propósito do Tópico,aí ja é demais né u-u,Aprende a fazer Um GC Maneiro Tá?(PS > O meu ainda tá em criação)Depois,não vem zoa se achando o pica das Galáxias,porque você nao merecia nem Existir Falô?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Só Anounymou Michael Ser Alguem Invadir O Ip Do Limit Games Eu Hackeio To Falando Serio

Facinante que se faça-o

 

Limit Games NetWork,Pior GC que Já vi,além do Druids,Os GCs que marcaram a nossa História,se alguem lembra dele,ó:Grand Chase Pumaloco e Grand Chase Expert,vai ficar postando aqui e nem saber o propósito do Tópico,aí ja é demais né u-u,Aprende a fazer Um GC Maneiro Tá?(PS > O meu ainda tá em criação)Depois,não vem zoa se achando o pica das Galáxias,porque você nao merecia nem Existir Falô?

 

Lukinhas nao fale oque voce não sabe seu protuguês e outro ruim analfabeto primeiro se deve nem saber oque e vps pelo menos o futubo sabe se tiver criando o gc pelo seu pc fail ...

 

Aprende a fazer Um GC Maneiro Tá?(PS > O meu ainda tá em criação)Depois,não vem zoa se achando o pica das Galáxias,porque você nao merecia nem Existir Falô?
e mesmo? olhe o servidor do andre tava em 3 meses de crianção duvido que voce faça aquilo a unica coisa que voce deve fazer e ripa um client e começar a falar que e seu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark*Stonger meu caro progammer tu e bom ne quade a Druids quade aquele seu Post da DB Do Expert que na verdade o analfabeto e voçê porque aquela DB Era do Apple

 

Beleza o andre tem 14 a 15 anos se voçê sabe ne a VPS Ja foi comprada so estamos estudando ajente e bug games ne os seus detalhes rosa ainda o BUG do seu Grand Chase era Muito Monstro meu garoto meus amigo falava cade um GC Que Presta na quela Epoca so falava em Expert

 

No caso muitos fala bem quando limit Abriu VPS Boa GC Sem bugs meu caro eu demoro por que eu gosto não so igual voçês ai que vem criticando me flamando pro GC Não sai GC So vem Em Outubro .

 

Puts que ver as Print s ne so vou gravar e Mostra as crianças como se faiz um GC KKK ' KKK Invadi o andre eu Colocamos Ant-Hack que so tu hack por comandos bem avançados . pkidor ele consegui ne mais acho que ele não perde tempo dele com voçês igual como eu to perdendo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark*Stonger meu caro progammer tu e bom ne quade a Druids quade aquele seu Post da DB Do Expert que na verdade o analfabeto e voçê porque aquela DB Era do Apple

 

Beleza o andre tem 14 a 15 anos se voçê sabe ne a VPS Ja foi comprada so estamos estudando ajente e bug games ne os seus detalhes rosa ainda o BUG do seu Grand Chase era Muito Monstro meu garoto meus amigo falava cade um GC Que Presta na quela Epoca so falava em Expert

 

No caso muitos fala bem quando limit Abriu VPS Boa GC Sem bugs meu caro eu demoro por que eu gosto não so igual voçês ai que vem criticando me flamando pro GC Não sai GC So vem Em Outubro .

 

Puts que ver as Print s ne so vou gravar e Mostra as crianças como se faiz um GC KKK ' KKK Invadi o andre eu Colocamos Ant-Hack que so tu hack por comandos bem avançados . pkidor ele consegui ne mais acho que ele não perde tempo dele com voçês igual como eu to perdendo .

 

Futuba,eu nao falei nada de invadir o unico Analfabeto aqui e você que num sabe nem falar o nome do pkdor e coloque o ant-hack nao sou essas criançinhas que fica perdendo alguns minutos da vida brincando com sprut ou algo parecido seu analfabeto e a DB nao era do Apple era do Flávio e mais uma veiz é DESISTIR nao DEXISTIR, analfabeto, aprenda português, cresce e aparece....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entenda isso como uma ofensa, e sim como uma ajuda :)

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vai ser melhor para todo mundo :)

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark*Stonger meu caro progammer tu e bom ne quade a Druids quade aquele seu Post da DB Do Expert que na verdade o analfabeto e voçê porque aquela DB Era do Apple

 

Beleza o andre tem 14 a 15 anos se voçê sabe ne a VPS Ja foi comprada so estamos estudando ajente e bug games ne os seus detalhes rosa ainda o BUG do seu Grand Chase era Muito Monstro meu garoto meus amigo falava cade um GC Que Presta na quela Epoca so falava em Expert

 

No caso muitos fala bem quando limit Abriu VPS Boa GC Sem bugs meu caro eu demoro por que eu gosto não so igual voçês ai que vem criticando me flamando pro GC Não sai GC So vem Em Outubro .

 

Puts que ver as Print s ne so vou gravar e Mostra as crianças como se faiz um GC KKK ' KKK Invadi o andre eu Colocamos Ant-Hack que so tu hack por comandos bem avançados . pkidor ele consegui ne mais acho que ele não perde tempo dele com voçês igual como eu to perdendo .

 

claro claro, ant-hack, com comandos avançados... troféu joianha pra tu (Y)

 

qnto pkidor, quem é? , nao conheço, conheço apenas um chamado PKDOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentando ser moderador amigo ? Fail . ASHUSAHUSHAUUHS

 

1ª Ser MOD vou tentar depois de Gold Member

 

2ª Eu tenho um português certo , diferente de muitas pessoas ( '-' )

 

3ª Pode falar Português ... Não precisa falar igual viadinho ( em ingles ) pra querer se axar não Flw ?

 

4ª Não quero brigas ! Se responder a respeito do que estou falando , nem irei responder --'

 

5ª Cuide Somente de sua Vida e deixe-me eu fazer meu trabalho que você faz o seu ok ?

 

 

Atencioso , -Psy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, ta falando tanto que não to vendo esse serv ON. Coloca ele ON que eu vou invadir e você vai ver o SPAM que vai virar dentro do GC ;D

Lembra do Arcade? O rapaz que invadiu e gero aquele tumulto com o Arcade e o Expert? Opa, será que fui eu? '-'

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, ta falando tanto que não to vendo esse serv ON. Coloca ele ON que eu vou invadir e você vai ver o SPAM que vai virar dentro do GC ;D

Lembra do Arcade? O rapaz que invadiu e gero aquele tumulto com o Arcade e o Expert? Opa, será que fui eu? '-'

 

Kakaka lamento informa mais não foi você não :)

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, ta falando tanto que não to vendo esse serv ON. Coloca ele ON que eu vou invadir e você vai ver o SPAM que vai virar dentro do GC ;D

Lembra do Arcade? O rapaz que invadiu e gero aquele tumulto com o Arcade e o Expert? Opa, será que fui eu? '-'

 

Ei shandow voce tem que deixa ele totaumente seguro por que ele pode fazer isso!

:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então todos acimas eu vejo que Lukinhas não foi bom tem certesa kkkk beleza amigo certamente não so igual voçê que pega qualquer staff ajente não copia os outros !!

 

Serio fiz essa enquente por que o Andre Que Dexisitr mais a agora não vamos Dexisitr por muito Players da nossa Pagina do Face fala tão bem de nois obrigado a todos . Limit e melhor que todas se sabe que ver . agora eu falo verdade

 

Vamos ver GC Blast Lord

Carlos Henrqiue ele foi um cara que fica-va me flamando no MSN Que e da Blast falando que LGC Era lixo veio se vai Demora to nem ai pelomenos nois deixa o jogo 100% sem bugs igual o seu ne que fica 50% com bugs kkkkkkk.

 

Vamos ver o GC Slash .

Ai ne Root veio veio não vai tar on mesmo GC Puts veio como voçê queria entra para Limit se não sabe ADD Pet no cliente ? E Ne nem vou fala mais nada ne

 

Vamos ver O Outros

GC Druids

Não passa de uma Semana on !

 

GC Arcade

Ne vamos la kkk em um dia on e no outro cheio de Problema vamos rir Andre Fernando kkkkkkk. Ainda que tinha mais GC Que dava pra Soltar o riso kkkk. Igual do Meu amigo Flavio Hero ele e tão foda me Critica o GC Dele não passa de apenas uma Meba sabe que e Meba e Mesma coisa que Lixo !

 

a Chega ne Puts GC interecante e aqueles que não fica criticando seu Servidor e fazendo Melhorias para o Pessoal como eu estudo pra DDTank e vejo Muitos na area copia os outros .

 

Agora Chega .

Desculpa aew x1brunox1 ate tu zuando kkk na queles da area mais e sim vou voltar com serve ate se o andre não Quiser.

 

Não tinha lido esse trecho, mais com assim eu não sei nem add pet no client ? Que eu saiba poucos sabem adicionar pet no client.. Se você aprendeu foi por que viu o André adicionando.. E gostaria de saber por que citou meu nome.. Nunca tive nada contra você, e nem quero ter.

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de falar do meu servidor "GC Slash" aprende a escrever seu lixo é fundador porque tá pagando seu bosta não sabe fazer poha nenhuma e quer falar merda !

você é um merda já viu meu GC antes de falar merda seu palhação , Fica queto ae aprende as paradas depois vem fala coisa ok ? Seu "GC" cade ? só tá adiantando a cada mês nem abriu KKKKKK !

Meu deus você não tem nem moral seu lixo. Fica suave ae !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Muleque escroto pra caramba esse Konan,sabe nem brincar meu deus aprende a ter mais humor tá?? que coisa mano,o cara fica tomando conta das vidas dos outros, se eu sou noob fo**-se,a vida é minha não sua,cada um cuida da tua vida, e se a vida é minha,relaxa que eu resolvo as coisas , não voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muleque escroto pra caramba esse Konan,sabe nem brincar meu deus aprende a ter mais humor tá?? que coisa mano,o cara fica tomando conta das vidas dos outros, se eu sou noob fo**-se,a vida é minha não sua,cada um cuida da tua vida, e se a vida é minha,relaxa que eu resolvo as coisas , não voce

1º Para de postar besteiras pois desorganiza a Área...

2º Cresçe e aparece

3º Vo parar por aqui de falar com crianças....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.