jotave01 2 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Eu acho que a maioria (senão todos) já viram essa foto: Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hoje estava eu cá, olhando o link de onde a imagem acima vêm e percebi uma coisa muito interessante. A imagem não revelou mais partes ainda, porém, a cada atualização que acontece no GC, mais as notícias escrito "aguarde" são reveladas. Daí vc me diz: "Ah jotave, mas disso todos já sabíamos". Sim, todos já sabiam, porém isso não é um calendário??? Pense bem: -A primeira novidade foi a nova interface e hibridização -Depois de uma semana veio mais 2 novidades, 4ª Skills e nova face para Elesis, Lire e Arme O que eu consegui concluir com isso: No link onde contém todas essas imagens de novidades, faltam ainda 7 retângulos a serem completados. Como cada atualização revela dois novos retângulos, serão mais 4 atts: 1ª-Boys Generation (Lass, Ryan, Sieghart e Dio) e Reformulação das Faces 2ª-Girls Generation 2 (Amy, Mari, Rey e Lin) e Reformulação das Faces 3ª-Boys Generation 2 (Ronan, Jin, Zero e Lupus) e Reformulação das Faces 4ª-Reformulação dos Status, Drops e Season Hero Se meu raciocínio estiver certo, em 26/09 nós receberemos a tão aguardada Season Hero. "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Não sabia das novas ''faces'' obrigado por posta ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Não sabia das novas ''faces'' obrigado por posta ;D De nada, muita gente entra no GC e por não jogar muito com as 3 acaba passando despercebido. Mas com todos os chars (menos a Holy e Azin) a reforma visual vai acontecer. "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vismarlock14 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · muito boa, curti mt tomara q chegue logo a 4ª skill do sieg e do lupus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Faz sentido, muito bom da sua parte reparar isso, sera que chega dia 26 mesmo? espero que sim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · é como eu disse cada att vai ser uma peça do quebra cabeça.. ai o autor do post pensou isso tbm e fez um calculo lógico e viu a provável data de lançamento parabéns pela lógica mano.. mais não to ansioso não.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Parabéns pelo brilhante cálculo e-e 26/09 ô/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · nossa vc é um grande matemático mas até q faz sentido vlw por me explicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Vish man eu acho que seu topico esta um pouco adiantado é melhor espera pra ver a proxima att se vai vir isso mesmo . .. mais tudo indica que sim , eu acho que pode vir antes como pode vir depois que acho dificil =D mais muito bom o topico =D Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados