Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades da Sexta - AMV + NEWS - Inazuma Eleven GO C.S. e Inazum Eleven

Posts Recomendados

New game

Abaixo vocês conferem a capa do jogo Inazuma Eleven 1.2.3 "A lenda de Endou Mamoru" que será lançado este ano para o Nintendo 3Ds. Sem mais delongas confiram:

20120829_img2.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como podemos ver nele as aberturas e encerramentos são novos, mas também está incluído as orignais dos 6 jogos, lançados anteriormente para Nintendo Ds.

Novo AMV do anime Inazuma Eleven GO

Abaixo vocês conferem o novo AMV Inazuma Eleven GO, que mostra alguns fatos que á aconteceu tanto no anime quando no filme. Sem mais delongas confiram:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CRÉDITOS: DIEGO-SAN (POKENEWSONLINE)

3b59aef860eedc81d5e271acee4ff04b6270bf4e

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1559606-novidades-da-sexta-amv-news-inazuma-eleven-go-cs-e-inazum-eleven/
Compartilhar em outros sites

Pena que seja para 3DS, eu tenho o fire 2, e o storm 3, queria esse mas fazer o que, quem sabe baixo emulador, vlw...

Não gosto de inazuma eleven.

Po cara, novidades de sexta com uma noticia só?podia ter colocado mais algumas paradas.

Amv muito bem feito.valeu por compartilhar.

Nunca curti futebol, nem inazuma eleven me agradou muito, mas se tivesse um 3DS talvez eu compraria, quem sabe eu me interessaria pelo jogo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.