Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Votação SOTW


~Cleyton
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos os membros! Estou criando esse tópico para pedir ajuda de vocês membros para elaborar um novo método de votação da SOTW, o intuito desse tópico é ver as sugestões dadas pelos membros referente a votação da SOTW, esperamos que aqui saiam ideias que possam acrescentar na atual votação, assim diminuindo a porcentagem de sair vencedores que "não merecem".

 

O formato será o seguinte:

Vocês poderão dar qualquer sugestão para um nova votação

Método a ser usado, como pode ser votado,quem poderá votar, e por ai vai, espero que tenha boas sugestões, depende de vocês para que as próximas SOTW's saiam de uma maneira boa para moderadores e membros.

 

Desde já agradeço a ajuda de todos os membros que estão dispostos a ajudar.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu acho errado privat os staff votar pois eu vejo que eles não votam por amizade o que ao meu ver seria errado.

Mas ao meu ver também os staff's indicam ao podium as tags que eles julgam estar legais.

Minha ideia

 

Nao sei se resolveria a reclamação dos membros mas, eu acho que seria legal e tornaria a sotw mais competitiva (talvez) deixar que o membro vencedor pudesse votar na SOTW sucessiva a que ele ganhou, claro que ele nao poderia votar em si mesmo.

Também acho que os designers deveriam ter mais responsabilidade e votar na SOTW, pois no topico de votação dessa SOTW (124) nao vi nem um designer postar. (desculpa se eu tiver falando algo sem sentido e/ou errado)

 

Bom é isso mesmo

 

Abrass'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha sugestão é voltar a area de Rates agora com mais

 

comprometimento dos moderadores da Design pra avaliar

 

e com a volta da area colocar so pros membros/Design que tiverem

 

Rates de Mod-solid pra cima .. na votação da Sotw

 

@off

 

difícil isso acontecer mas é o que eu acho .-.

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão

 

Apenas designs e pessoas que entendam bem do assunto possam votar!!!

Por que se deixa pros outros staffs que não entendem de design vota , Eles vão votar em qualquer um sem nem mesmo entender nada do assunto .

 

Essa é minha sugestão

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram, os designer mods que deveriam votar ou mods superiores experientes em design..

E também ser levado mais em consideração a criatividade e o esforço do membro ao fazer a sign, porque em muitas sotws aparecem tags antigas ou exatamente com o mesmo estilo de várias outras tags.. sim pode ser q a sign seja boa pra *******, mas repetir o mesmo estilo sempre deveria ser descontado na hora da votação.. um exemplo disso é que quando sai o tópico com os candidatos, muitos membros já reconhecem que tal tag é de tal pessoa.. Aquelas signs com estilo inovadores deveriam ser levadas mais em conta =) e com isso esse desafio seria um incentivo aos membros em criarem novos estilos sempre

não sei se fui claro na minha opinião mas é isso xd

 

abraços

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia selecionar um grupo de pessoas que são presentes no fórum, sendo staff, design ou não, permitindo que esses votem sem história de voto por amizade, etc...

Até por que, tem gente na staff que entende de design e não é designer, como o Blue.Fenix, que já foi dz e sabe um pouco e membros que sejam presentes no fórum e possam votar e participar também, como o namb do rootz :D

Essa é minha ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão é a seguinte...

 

Que os membros que entendam de Dz pudessem votar, mas pra isso precisaria que os rates voltassem...

Então somente Mod low pra cima poderia votar...

 

Uma boa ideia é deixar ex-designers votarem, as sotws são decididas por pouquíssimos votos, então seria legar deixar o pessoal cm experiência votar...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Uma dica muito boa seria: Pedir algum programador que criasse um sistema de votação facilitado.

Por exemplo: O Programa terá um espaço que será para adicionar o número do candidato, 'ex: Candidato 1', e assim vai indo, no final o programa soma os votos ou caso o programador não consiga criar o sistema de soma, o próprio moderador o poderá fazer manualmente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outra dica: Criar uma Enquete com todos os candidatos, assim os membros apenas clicam no candidato e confirmam seu voto =)

Esse é bem prático e fácil ^^

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Mas para que a votação seja honesta e para que os verdadeiros artistas ganhem o prêmio de SOTW, recomendo que designers experientes votem. No caso a votação deverá ter uma completa analise no trabalho escolhido. Pois há muitos que votam de maneira erranea: Ex: - Eu voto no candidato 1 porque eu gostei da sign. FIM.

 

Enfim, fica a critério do Moderador ^^

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votação livre para membros.

Regras: Apenas os membros participantes poderão votar, checar as MP's (se possível) de cada membro antes/após/durante a votação, qualquer contato fora do fórum será ignorado, compra de votos se descoberta poderia ser ban da sotw por tempo (IN)Definido.

Vamos dar aos membros um direito de votar.

Modo de voto: Tem que ter uma justificativa válida, não pode chegar e só dizer, voto em:

X - foi a que mais gostei

Y - ta muito maneira

Z - adoro esse jogo

Tem que ser algo como:

X - Voto no X por que a tag dele foi melhor composta que a dos outros membros, a iluminação está bem superior a dos outros e a sign esta bem tratada. (Não precisa falar de tudo, uns 2 pontos positivos da tag e já é o suficiente.)

Y - Voto no Y por que depois do X foi a tag que mais me agradou, achei o ambiente criado muito bom e o foco dado na render ótimo.

Z - Voto no Z por que a tipografia combinou muito bem com a tag e a profundidade criada ficou muito bem feita.

Voto de staff contariam como 2 ou apenas 1 mesmo.

Fica minha dica.

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Obrigado a todos que participaram da pesquisa. A direção da SOTW agradece a todos pelo apoio/ajude.

 

A partir do momento, estaremos vendo as adaptações necessárias para o evento. Fique orgulhoso, pois você colaborou com uma melhoria para o fórum.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.