Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Discussão/Manga Fairy Tail #297


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

SPOILER

 

Cara esse capitulo foi Tenso manow,

Cara quando eu vi o cemiterio de Dragões na hora eu gelei, pq dragão não é um bixin fracu não né (Exemplo: Acnologia).

Sem falar na "Tobi" De Fairy Tail que como Jellal disse tem um poder bem parecido com o de Zeref,

Eu Acho que será uma personagem totalmente nova no mangá.

 

Pra mim Fairy Tail está com algumas pontas soltas que serão reveladas, como:

Onde Está Zeref?

O Que Aconteceu COm Acnologia e os Outros Dragões?

 

Bom eu tenho muita fé em Fairy Tail

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa tudo se ajeitando, agora Mashima deu bola certa em ter tirado o Gajeel, melhorou demais a trama, cemitério dos dragões??

 

Nossa até eu assustei o quanto eu consegui conciliar os assuntos, para quem leu minha teoria:

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-discussoes/1763525-teoria-fairytail-manga-plano-do-eclipse-trevas-almejadas-por-zeref.html

(Se você ler a teoria agora, e quiser comentar tem a minha permissão para ressuscita-lo)

Viu bastante coisa ''implícita'', Dia 7, Dragões, Castelo Mercurius, gente morrendo. Acertar tudo é quase impossivel né, mas parece que fui pro lado certo, temos que ver ainda (rs)

 

Agora a dúvida é quem é a mulher misteriosa, eu chuto Layla (Mãe de Lucy), e no caso ela se pareceria muito com a Lucy.

 

Ou a Erza, por que?

De acordo com a visão de Charlie do futuro:

Palavras e Levy: Morto (Natsu), morto também (Gray) e e... Minha Querida também (Lucy). E a que falta é Erza, mas a do futuro, por isso Jellal se assustou ao ver ela, pode ser que ela esteja bem machucada.

 

Parece que o futuro está bem bagunçado, será que dragões apareceram novamente como disse em minha teoria.

 

Aé aquela coisinha do Natsu dizer: Vamos lutar novamente!! Noss que coisa chata ;x'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu comentario pode ter spoiler esteja ciente disto.

 

Na minha opinião este arco esta sendo o melhor mostrado até agora, eu sempre gostei da FT, mesmo ficando puto com todo esse exagero emocional, e esse protagonismo tosco, mas uma coisa que mashima acertou em cheio foi digamos o mistério que o envolve, em todas as sagas ele apresenta digamos que surpresas mistérios novos ao anime, o diferencial de fairy tail, que pelo menos na minha opinião ele é um anime/mangá pensado para que as coisas no futuro se encaixem e acabem formando mais mistérios ainda, coisa que nem todo shonen traz e fica jogando as coisas tudo do nada, acho que Mashima ja tinha pensado algo grandioso desda saga etherion, bom mas acho que estou discutindo demais sobre o anime/mangá ao invés do capítulo que é o foco do tópico, bom eu realmente fiquei arrepiado quando eu vi aquela imagem de tudo destruido e a Levy toda machucada dizendo da morte de todos, sem contar que eu não estou entendo muito bem as coisas agora pois acho que está dificil encaixar magia semalhante a zeref/os dragões/as visões da charle/ o que a Lucy estava fazendo naquele castelo, tipo esta saga por enquanto na minha opinião esta aparentando ser a mais emocionante, sem contar que vai faze neguim chora em.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li esse capitulo e só fiquei mais confuso mas vou tentar comentar o que achei relevante, mas Layla acredito que tenha morrido pelo mesmo motivo que arcadios deseja uma maga como a lucy, o que me faz pensar que se isso já ocorreu está diretamente ligado ao dragões (talvez ele sejam o motivo da falha do plano o que explica o dragões mortos, ou não), como ainda vejo zeref em segundo plano ele ainda sendo o principal motivo.

Já sobre a mulher quando vi logo imaginei "mãe do natsu", mais depois desso capitulo, no começo achei meio sem nexo, mas poder ser alguém do futuro (acho que lucy) pela forma de como se emocionou ao ver o natsu e também da carta escrita pela levy para ela (eu presumo pelo "lu-chan") como se ela tivesse ficado fora (desde essa noite), além de ter recebido um fardo muito grande pela angustia, que ela parece expressar pela provável morte de gajeel,laxus,erza ou wendy (é o que fica sub intendido) e etc.

Tem uma coisa que me chamou atenção (mesmo sendo irrelevante), foi a forma que arcadio é chamado "...e seus velhos amigos o chamam de dio"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.