Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajude-me, porfavor.


ShariganDoDDT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, queria um anime que os personagens sejam no estilo "Grand Chase" , eo anime contenha fantásia, , guerra e claro, amor.

 

Foto do Grand Chase:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Eu sei que é um pedido meio díficil, mas eu já vi um anime assim em um site que eu achei na net, maaas eu perdi o link do site, e também esqueci o nome do anime /TRÁGICO.

 

arigatou desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bem?

 

Antes de tudo queria lhe recomendar:

Sword Art Online

sword-art-online.jpg

A história se passa em um famoso e misterioso jogo online intitulado Sword Art Online, onde os jogadores jogam com suas próprias vidas, sendo assim, uma morte no jogo equivale a uma morte real. Nesse perigoso jogo, 10 mil pessoas haviam sido aprisionadas há dois anos, onde agora apenas 6 mil resistem. A história se passa com Kirito, um dos jogadores que, para vencer o jogo, deve sobreviver por todos os 100 andares, ou as fases, do jogo.

 

Comentário: Bem eu consigo enxergar Grand Chase totalmente neste anime, eles possuem armaduras, espadas, um universo de level's e bastante romance entre os protagonistas.

 

Agora o universo, parecido com Grand Chase, Hunter x Hunter.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Olá tudo bem?

 

Antes de tudo queria lhe recomendar:

Sword Art Online

 

Comentário: Bem eu consigo enxergar Grand Chase totalmente neste anime, eles possuem armaduras, espadas, um universo de level's e bastante romance entre os protagonistas.

 

Agora o universo, parecido com Grand Chase, Hunter x Hunter.

 

Vish , era o que eu ia indicar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo não sendo esse o anime que eu vi, obrigado, vou acompanhar dog days porque pelo oque vi na Wiki é bom.

 

 

 

@Ediiit-

 

1 - O anime tem quantas temporadas?

 

2 - Quantos eps tem cada?

 

3 - Tem ecchi? /hihi'

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo não sendo esse o anime que eu vi, obrigado, vou acompanhar dog days porque pelo oque vi na Wiki é bom.

 

 

 

@Ediiit-

 

1 - O anime tem quantas temporadas?

 

2 - Quantos eps tem cada?

 

3 - Tem ecchi? /hihi'

 

obrigado.

 

Tem 2 Temporadas e asegunda esta sendo lançada,

 

A Primeira tem 12 e a segunda é para ter 12 também

 

e felizmente não tem Ecchi ^^

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.