Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fui só eu que peguei a 4 skill e um dia depois ja não tinha mais ?!

Posts Recomendados

A minha skill hoje mesmo sumiu e eu acabei o teste praticamente hoje,pena que não tirei print,mais e agora?! alguem alem de mim aconteceu isso ?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1560340-fui-s%C3%B3-eu-que-peguei-a-4-skill-e-um-dia-depois-ja-n%C3%A3o-tinha-mais/
Compartilhar em outros sites

Eu nem peguei ainda vey. 3 Dias sem GC. Manda um ticket para a level up relatando o problema, como voçê citou que não tem print. ela irá olhar seu LOG. fique aguardando a resposta do ticket. Abraços

Man se voce pego com hack ferro .-.

Tem que espera pra ver .. .

Se voce uso hack pra pega ne um dia é chances de ban. ..

agora se foi normal é so espera =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Estranho vc usou hack? se tiver usado não pode reclamar com a lug, pois ai pode ate tomar ban, mas se perdeu "do nada" eles devem devolver...

Não usei hack,só que tipo assim,hoje de madrugada eu abri a skill até joguei um pouco com ela,só que depois que acordei,fui ver minha skill estava bloqueada denovo,e quando eu fui fazer o teste dela denovo,da desafio completo,só que não usei hack e-e.

a minha ainda ta la pelos menos as 4 da madruga tava

vou logar mais tarde pra ver se ta ... ps: manda um ticket pra lug

notificando erro .. quem sabe eles resolvem

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Man sua skill é da maga?

se for acho q trocarão de conta pq de madrugada do nada ganhei a skill se foi isso descupa ai ti bugarão e me mandarão sinto muito

A minha skill hoje mesmo sumiu e eu acabei o teste praticamente hoje,pena que não tirei print,mais e agora?! alguem alem de mim aconteceu isso ?

Vc já olhou seu char? '-'

Quando eu peguei a MP+ extra da Lire automaticamente ela já tava habilitada '-'

olhe o char que vc pegou e veja lá se a skill ta sem cadeado '-'-'-'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.