Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre GZ


Ben Kenoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tenho muito para dizer, mas é aquela típica reclamação de sempre por parte dos membros acerca de uma área. A GZ, tá um tanto abandonada, tem tópicos antigos, SPAMS, e vários conteúdos existentes em aberto.

 

Não condeno a nenhum moderador até porque dá muito trabalho eu sei disso, sei que cada um tem sua vida pessoal e também sei que a carga de report é muito alta, com report de semanas que se passaram ainda acumulados.

 

Olha Pangya e Rag Cheats por exemplo:

 

 

Queria pedir também para que dessem mais atenção a área no quesito de conteúdo funcional ou prestativo, exemplo, este tópico:

 

-* Não postei naquele tópico de pesquisa de campo porque ia ficar algo muito grande, e creio que aqui a ação pode ser imediata.

-*² Para não me tomarem por louco, algum moderador pode ler este tópico e tomar uma ação imediata, mas a área neste exato momento está um caos, como ficará depois eu não sei.

Desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente estamos passando por um momento difícil, há alguns moderadores que estão ausentes devido a problemas com a internet (eu mesmo nesse mês fiquei ausente por esse motivo) por isso as vezes fica difícil de da suporte a todas as áreas.

Conteúdos antigos que não foram moderados mas foram reportados; foi uma coisa que estive conversando com o 'Rapper, muitas vezes isso ocorre porque quando vão atender reports pegam sempre os mais recentes, assim deixando os antigos pra depois e consequentemente acabam acumulando.

Sobre essas áreas que estão com bastante conteúdo irregular; tivemos uma reunião pequena reunião com os GZ's e pensamos em algumas sugestões que podem acabar com isso.

 

As vezes pode demorar um pouco mas sempre que reparamos conteúdos bons passamos aos outros para ver a possibilidade de ser fixo. Há algumas áreas que estão com quick-lists desatualizadas, muitos membros se comprometem a atualizar mas isso acaba não acontecendo. Uma solução que pensamos é que nós mesmos GZ's atualizarmos as quick-lists.

 

Bem, basicamente é isso que eu falei, se tiver algo mais a acrescentar pode falar que estarei respondendo.

Abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Rag Cheats é uma área que tem muitos tópicos inúteis ou com arquivos que contém Keylogger, já dei uma ajuda na área, não ficou tão boa mais já está mais organizada.

Sobre a Quick List do Membro Simpson~*, está bem organizada vou conversar com outros Games Zone, sobre o Fixo da mesma.

A Pangya Cheats eu estou dando uma organizada na mesma.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu observei ao clicar nas áreas. Obrigado pelas respostas..se quiserem mais dicas, tem mais tópicos bons que o mesmo membro criou em modelo de quick-list, basta fazer um rastreamento nos tópicos feitos por ele.

 

Tem umas áreas que na verdade, nem deviam ser sub-área pelos conteúdos que são postado nelas, como a Rag Cheats, eu fui até a segunda página e praticamente só tem tópico fechado.

 

Creio que se algumas áreas forem devolvidas para a outros, vai ser melhor para administração ao concentrar em um único espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.