Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) ~ Passe de GP Permanente ~ Level Bug Games ~

[-_-]BigZ[-_-]
 Compartilhar

Posts Recomendados

#Iae Galerinha vim aki hoje pra mostra a vcs um belo Bug q aconteseu comigo ;)

255qnvk.jpg

OBS:O item continuo permanente depois de muda de servidor e reloga o.O ;) Amei o bug kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua perm mais creio q dps de usar varias vezes ele irá sumir do seu arsenal

To torcendo pra ñ sumir ;) ja usei ele hoje umas 7 veses e n sumiu O.o sera q esse bug vai durar muito ?? :)

Se for mesmo parabéns O.O, e onde conseguiu a STG-44 perma?

Lembra quando tinha AK74 permanente vendendo?? eu comprei ela e fundi na sgt 44 ai fico permanente tambem.

Link para o comentário

Isso tbm aconteceu comigo no passe de exp 25%:

7uNaI.jpg

Mas depois de um tempo sai, esse bug acontece por que vc equipou o passe de gp ou exp e logo dps equipou alguma coisa permanente que vc tenha no seu inventario (Ex:M9 Veteran, M92FS Veteran ou Mochila Profissional...) , mas o bug apenas funciona por um tempo por exemplo vc tinha 10 passes de gp, dps ele ficou perma do nada, apos 7 ou 8 partidas ele volta ainda como 10, como se não tivesse ido em nenhuma partida. Eu tinha 3 passe e consegui ir em 8 partidas usando o passe perma dps ele voltou ainda como 3 passes, como se não tivesse nem ido nessas partidas.

Link para o comentário

Isso tbm aconteceu comigo no passe de exp 25%:

7uNaI.jpg

Mas depois de um tempo sai, esse bug acontece por que vc equipou o passe de gp ou exp e logo dps equipou alguma coisa permanente que vc tenha no seu inventario (Ex:M9 Veteran, M92FS Veteran ou Mochila Profissional...) , mas o bug apenas funciona por um tempo por exemplo vc tinha 10 passes de gp, dps ele ficou perma do nada, apos 7 ou 8 partidas ele volta ainda como 10, como se não tivesse ido em nenhuma partida. Eu tinha 3 passe e consegui ir em 8 partidas usando o passe perma dps ele voltou ainda como 3 passes, como se não tivesse nem ido nessas partidas.

# ~ Ja fui em 13 Partidas ja e continua Permanente O.o e eu so tinha 1 :)

É só um bug visual, quando você gastar tudo, vai desaparecer.

Abraçz.[/color]

# ~~ Manow n tem como ser so visual --' pq eu so tinha 1 passe de GP e ja fui 13 partidas e continuo ganhando o 25% a mais :)

Link para o comentário

Aki tbm bugou.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.