Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FIM DO PGC ( Grand Chase Puma Loco ). !


xXMalvoxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou aki criando esse topico para sabe de uma coisa, é o fim do PGC ?

 

Se o Dono do serve tiver desligado o server e tiver lendo essa mensagem por favor ligue o server por favor nois estamos querendo joga pgc !

 

e se não faliu alguem pode me informar como ta a manutenção .

 

 

OBS: O SITE E NEM O FORUM ENTRA MAIS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou aki criando esse topico para sabe de uma coisa, é o fim do PGC ?

 

Se o Dono do serve tiver desligado o server e tiver lendo essa mensagem por favor ligue o server por favor nois estamos querendo joga pgc !

 

e se não faliu alguem pode me informar como ta a manutenção

 

OBS: O SITE E NEM O FORUM ENTRA MAIS !

 

 

 

aew cara aqui tambem ta assim mais eu acho que tavam Flodando de mais ai então o Harion Desligou o Serve e o Forum ai quando acaba ele liga de volta tomare que seja isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas houve um problema com o Host acredito eu, o servidor voltará a ficar online tanto o site, servidor e fórum em breve.

 

Aos precipitados, o servidor não "faliu"

 

Att. Game Master Mentor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.