Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Smok157 v5.1 no recoil ohk knife knife 360 att dia 01/09/2012


VC Gostou do SMOK157 V5.1  

  1. 1. VC Gostou do SMOK157 V5.1

    • SIM
      0
    • NAO
      0


Posts Recomendados

O hack não e seu cara e do luizim, querendo fama em cima do cara, por isso que e dificil ele postar hack. tenha um pouco de humildade

 

fecha o ** mermao por isso eu tou parando de postar hacker por quasa de voces seu lixo luizimloko eh meu irmão seu lixo

 

do carai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack não e seu cara e do luizim, querendo fama em cima do cara, por isso que e dificil ele postar hack. tenha um pouco de humildade

 

seu lixo luizimloko eh meu irmao seu lixo do carai por isso que eu ele vai parar de postar hacker aqui por quasa de voces seus lixos

 

eu baixei o directx e mesmo assim não pegou , mais valeu pela ajuda !

 

cara nao pegou me add no msn eu faço pegar eu sou smok pensa que eu sou oq

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smok157 , concordo contigo irmão esses usuarios da WC sao tudo mal-agradecido... ahh achu q esse racker seu fiko melhor q o meu ^^ ... melhor racker q vi pra cfal atualmente muito bom

 

PARA DE POSTAR NAO, POR CAUSA DE PESSOAS MAL AGRADECIDAS VLW!! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smok157 , concordo contigo irmão esses usuarios da WC sao tudo mal-agradecido... ahh achu q esse racker seu fiko melhor q o meu ^^ ... melhor racker q vi pra cfal atualmente muito bom

 

PARA DE POSTAR NAO, POR CAUSA DE PESSOAS MAL AGRADECIDAS VLW!! abraço

 

mano eu ate parei mais de postar mais meus amigo pediram tanto que eu postei esse

ai mais esses cara tira o cara do serio pow fica falando mer,da pow pra quem nao sabe luizimloko eh meu irmao carai falei ta ai

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse he o melhor hacker que eu ja vi nesse crossfire smok157 o melhor de todos vc e seu irmão luizimloko nao

pare de postar por quasa desses lixos nao abraços levou meus tranks

 

valei amigo eh por pessoas assim que nem vc que eu nao paro de posrar

abraço e fica com deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.