Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Alguém ajuda fst no trainer? ç.ç


free*step*team
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia pessoas :D tava testando alguns trainers porém não obtive exito em nenhum deles :/ vou explicar o que houve logo abaixo:

 

Muitos aqui conhecem o bug-trap não é? como sabemos é preciso faze-lo pra utilizar os trainers postados, uso windows 7 32 bits.

 

Quando fui tentar fazer isso, o processo do point blank sumia antes de aparecer 'config 0' afinal, o x-trap possui rootkits, então resolvi desativar os rootkits para que o processo do point blank não sumisse, então consegui pausar o processo, fiz o bugtrap, entretanto mesmo com o processo do jogo visível sempre dava erro ao tentar injetar uma dll, usei 3 injetores diferentes e umas 2 dll's, é como se o processo do jogo não estivesse visível, mais está...

 

Acho que não expliquei bem, alguém conseguiu entender meu problema? D:

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Creio que você não conseguiu fazer Bug-Trap certo ?

Faça o método contido nesse tópico :

 

 

Obs : Para Windows de 64 Bits !

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.