Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo moderador entretenimento !


' PєєuAłvєs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sabia que o Slayer iria vir pra cá, rsrsrsrs.

Parabéns aos 2, e Haou: te adoro, só que ao contrário.

 

VAI QUE VAAAAI!!!!!

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a tarde e a tarde do sem palavras pra coisas na wc .__.

Tanto membro ai querendo entra pra equipe pra ajudar me colocam 2 pessoas que quase não dão as cara na entretenimento .__.

Haseo Volte pf eu clamo .__.

 

concordo mano, Web Cheats ta virando uma coisa muito estranha, no tópico do Haseo de como se tornar moderador diz assim que para se tornar um moderador o membro precisa de ter participação na área, trazer novos conteúdos úteis para a área, ajudar. Que eu saiba, um membro que ralou muito pra ser staff dessa área, foi o Xande, a Renata lá alguma vez aparecia aqui e entrou para a staff, primeiro como Geek, depois veio pra Entretenimento, a Renata ainda até que deu pra levar... Ela entrou na staff, ajudou a área, fez o seu trabalho bem feito, agora saiu, um que foi moderador dessa área injustamente: arisu aiko, outro que mal dava as caras aqui... não durou muito e saiu também... Agora Haou e Slaayer... a por favor né... o que esses caras fazem aqui? Tem tanta gente aí ralando pra ser da staff, isso em todas as áreas e ainda assim... Para com essa hipocrisia gente, esse negócio de ser moderador por ajudar a área, trazer novos conteúdos... Isso já não é mais requerido à muito tempo aqui... Flatron é um exemplo de um membro que por indignação saiu... E por aí vai,se a Web Cheats continuar desse jeito, acredito que irá deixar de ser o melhor fórum de Cheats do Brasil, para o pior...

 

À todos em que eu referi o nome no comentário, não tenho nada contra nenhum deles... Isso para deixar bem claro que eu não dirigi esse comentário como uma ofensa à ninguém, apenas à staff hipócrita do fórum.

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o arisu fez um bom trabalho aqui, oque importa é qualidade, e nao quantidade.

 

um membro que posta 3924923 vezes aqui, mas sem muito objetivo de ajudar, nao vai ser da staff, mas aquele que aparece para dar uma excelente ajuda, esse sim.

 

nao entendi muito oque o slayer faz aqui, sendo que lutou tanto para a game zone, e do nada vem para a entretenimento, já o haou também nao entendi muito, sendo que saiu da staff dias atrás do global, e agora volta? sim, achei um tanto estranho isso.

 

mas nao devemos falar da renata, arisu, ou antigos moderadores que passaram por aqui, porque fizeram sim um bom trabalho, xande errava um pouco ao fechar topicos no bate-papo, mas fazia um bom trabalho na minha opinião.

 

só achei que a staff deveria ter visto mesmo, algum membro que realmente busca o cargo, mas que esteja preparado, e nao ''mais um'' que tem uma vontadezinha ^^.

 

no mais, boa sorte ao slayer e haou pelo cargo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo mano, Web Cheats ta virando uma coisa muito estranha, no tópico do Haseo de como se tornar moderador diz assim que para se tornar um moderador o membro precisa de ter participação na área, trazer novos conteúdos úteis para a área, ajudar. Que eu saiba, um membro que ralou muito pra ser staff dessa área, foi o Xande, a Renata lá alguma vez aparecia aqui e entrou para a staff, primeiro como Geek, depois veio pra Entretenimento, a Renata ainda até que deu pra levar... Ela entrou na staff, ajudou a área, fez o seu trabalho bem feito, agora saiu, um que foi moderador dessa área injustamente: arisu aiko, outro que mal dava as caras aqui... não durou muito e saiu também... Agora Haou e Slaayer... a por favor né... o que esses caras fazem aqui? Tem tanta gente aí ralando pra ser da staff, isso em todas as áreas e ainda assim... Para com essa hipocrisia gente, esse negócio de ser moderador por ajudar a área, trazer novos conteúdos... Isso já não é mais requerido à muito tempo aqui... Flatron é um exemplo de um membro que por indignação saiu... E por aí vai,se a Web Cheats continuar desse jeito, acredito que irá deixar de ser o melhor fórum de Cheats do Brasil, para o pior...

 

À todos em que eu referi o nome no comentário, não tenho nada contra nenhum deles... Isso para deixar bem claro que eu não dirigi esse comentário como uma ofensa à ninguém, apenas à staff hipócrita do fórum.[/color][/center]

 

Eu falo ninguém acredita PANELINHA , depois que o haseo saiu

virou bagunça , as regras dele podia ser rígidas.. mas pelo menos essa

bagunça que ta hoje em dia não continuaria , moderador mudando nick toda

hora e inventar de eventos guardados não aconteceria e outras merdas ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Xande só entrou pq eu indiquei, bjs.

Sobre o Arisu: Colocaram ele na staff como meu "parceiro de cargo" sendo que eu nunca tive nenhum contato (somente quando ele reverteu uma infração lá), colocaram em uma época que o mesmo nem tinha conexão de internet, ou seja, ficou ausente boa parte do tempo, não ajudava em nada. Resumindo, colocaram por colocar, eu quebrei o pau com o Jm e ele acabou removendo. Flatron: Não saiu por "indignação", e sim porque virou moderador de outro fórum. Assim como vários outros membros interesseiros, com fome de cargo.

 

Sobre o Haou e o Slayer: Que mania idiota que vocês tem de julgar as ações da pessoa antes, dizendo que foi algo "injusto" e etc. Ao invés disso, deem apoio aos dois. Quando foi que o Haou deu um vacilo grande? E o slayer? Tenho certeza que ambos vão surpreender muito FALADOR aí.

 

ÚNICO que ao meu ver foi injusto, é esse tal de Yoda.

Mikhail pediu um programador e lhe deram um "fazedor de hacks para grandchase" (que foi indicado pelo Caio - nada a ver né?!?!). O cara já deixou bem claro que "vai ajudar quando der", está pouco se importando. No seu primeiro dia de staffer já xingou o moderador mikhail e não deu em nada, passou traquilo. Não dou 2 meses para começar a fazer merda.

 

Mas isso é um problema para a administração resolver, eu vou assitir tudo com o meu óculos 3D, sentada e comendo pipoca. bjs Brasil.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me aguardem.

Verão o que irei fazer e o efeito que vou causar nesta área. Fiquem atentos! ;)

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.