Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Release]PBDev.RU Server Files


admrasta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boas pessoal da WebCheats to eu em casa sem fazer nada, me vem na cabeça por que não ter um server de Point Blank.

Revirei meio Google pra achar os Files , até que achei neste fórum russo, postado pelo próprio desenvolvedor do projeto Blackout.

Post Original: CLICK AQUI

 

Baixei os files, percebi o emulador é em Java, já administrei outros jogos online, é a primeira vez que eu vejo um emulador em Java.

Fucei aqui tentei colocar On mais não tive sucesso. No post original o Autor diz que é necessário compilar o servidor, e que ele inclui 5 bibliotecas:

 

1) global

2) auth

3) game

4) dao

5) scripts

 

Não entendo nada de Java dai fica difícil.

 

#####################################\\\\\\\############################################

 

<Conteúdo das pastas>

 

branches: É o servidor, a pasta java fica o servidor e o source para o client russo, a pasta java-amerika para o client em inglês... JPCap são instaladors do java necessário pra rodar o server.

 

develop: Uma espécie de launcher.

 

tools: Source em C# de todos as ferramentas necessárias para editar e rodar o server.

 

trunk:[/color ] Creio que seja a source do servidor de autenticação.

 

#####################################\\\\\\\############################################

 

Download dos Files: http://pbdev.ru/files/PBDev.svn.12.08.2012.rar

 

Download do Client: http://client.pbdev.ru/files/pb/new_klient/PointBlank.rar

 

ChangeLog: Форум PBDev - Felixx - Дневники

 

#####################################\\\\\\\############################################

 

PBEncDec.exe: usado para editar o arquivo lwsi_En.sif que fica na pasta Config dentro da pasta raiz do jogo.

 

tdyUc.png

 

Download

 

Scan:http://virusscan.jotti.org/en/scanresult/450a9ebe194b0de379697c398e7ef804d47fb9da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se tem download tem que ter Scan certo ?

Coloque uma scan por favor.

outra coisa como sabes que so com 64MB podes colocar um jogo de 775MB online ? tipo no mínimo Seria umas 2GB de Files e outras 1GB para arquivos de Update :S. num percebo bem isso mais fica a dica.

Outra coisa esses Serve Files já estão desactualizadas a dias... ou seja tera que actualiza-las para poder usa-las.

o que me intriga e "porque o Felix iria postar as Files do PB DEV?" acho bem estranho.

Mais a sua tentativa foi para o bem. obrigado por compartilhar connosco

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se tem download tem que ter Scan certo ?

Coloque uma scan por favor.

outra coisa como sabes que so com 64MB podes colocar um jogo de 775MB online ? tipo no mínimo Seria umas 2GB de Files e outras 1GB para arquivos de Update :S. num percebo bem isso mais fica a dica.

Outra coisa esses Serve Files já estão desactualizadas a dias... ou seja tera que actualiza-las para poder usa-las.

o que me intriga e "porque o Felix iria postar as Files do PB DEV?" acho bem estranho.

Mais a sua tentativa foi para o bem. obrigado por compartilhar connosco

 

Boas amigo estou certo que esse são os files completo, quem fez o post foi o dono do PointBlank Projeto Blackout

Forum do PBDev: Форум PBDev

 

Sobre a atualização, no nome do arquivo .rar vc ja vê que foi dia 12 do mês passado e esta foi a última atualização dentro do Server, sendo que ele apenas ligou o Servidor java-amarika para funcionar com o Client novo em inglês do PBDev.

 

A respeito do tamanho isto não quer dizer nada, pois por exemplo um server de Mu Season 6 tem 10mb e o Client tem 600mb.

 

No post em russo ele explica que esta disponibilizando os files por que pessoas estão tentando vende-los.

 

POST ORIGINAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém se dispor a ajudar, eu arco com todas as despesas do Server... Dedicado, Hospedagem e etc.

ajudar em que ? so pedir amigo, ter um PB deve ser muito maneiro...

se estiver afim e tentar uma parceria para colocar o serve on mande pm ou me adc no SKYPE: glayconf

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nao é um bicho de sete cabeças mas é possivel com um pouco de conhecimento e dedicação boa sorte a voces.

eu ja tenho o meu ^^

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1809442-servidor-de-point-blank-local-apenas-video-demonstracao.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

cara, eu to tentando baixar os files mas o download n passa dos 20mb, dai da arquivo corrompido, sera q vc poderia upar ele?

 

#edit

 

kk fiz uma parada mt loka aqui e deu, pra quem dar esse erro tbm, baixa 3mb e pausa o download

dai o donwload n vai cair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.