Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando sua propria pixação!


boby157net
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eh Facinho!!!

 

Como Fazer:

 

1º: Abra o Paint, vá na aba imagem e clique em atributos, em unidades coloque em pixels, e

ponhe 64 de altura e 64 de largura, de ok e crie sua pixa´ão!!!

 

Obs: sua pixa´ão naun pode conter muitos detalhes, deve ser apenas em preto e branco,

com o desenho em branco e o fundo em preto como na imagem abaixo:

 

kabcaxe4.png

 

2º: quando terminar, va em ''salvar como'', em ''salvar como tipo'', ponhe ''Bitmap de 256 Cores (*.Bmp;*.bib)'',

ponhe o nome q vc kiser no arquivo(no op´ões do counter strike vai aparecer o nome q vc pois no arquivo),

Salve na pasta do counter strike. Ex:

C:\Arquivos de Programas\Valve\Valve\Logos

ou

C:\Arquivos de Programas\Sierra\Valve\Logos

 

Créditos: By_Boby

 

biggrin.gif

 

Conseguiram?

Gostaram?

Qualquer duvida eh soh responder!!!

 

4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, mais so muito mais criar pelo HLC nele pode criar colorido

e nele tbm pode criar maior

e nele eh soh colar o arquivo chamado tempdecal na pasta valve ou na cstrike, num lembro

flow rolleyes.gif[/b]

tbm tenhe esse programa de criar logos do cs mais nen sei mexer, posta um tuto ai pra mim

kra

 

 

vlws!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tbm eh bem facil de mexer nele

mais vo dexa um tuto aki sendo q num foi eu q fiz

creditos by SiteCS

 

Spray

Se você quer fazer um spray com o seu nome, o nome do seu clan, ou outra coisa...

Veja esse tutorial.

 

1 - Você precisa de um programa que produz o Spray. O nome dele é Half Life Logo Creator, que pode ser encontrado no meu topico fixo dentro do subforum Cheats

 

2 - Fa´a um figura com exten´ão .BMP, em 256 cores (8bits de cores) de preferência com resolu´ão de no máximo 180 x 180. Pode ser uma que já exista...

 

crialog1.gif

 

3- Abra o programa Half-Life Logo Creator.

 

4- Insira a Figura (a figura será o Spray).

 

5 - Se a barra TOTAL PIXELS, ficar vermelha, clique em AUTOSIZE, para redimencionar a figura. Vá mexendo nos numeros para ver qual o melhor tamanho para seu logo. Lembre-se que ficará verde o nº total de pixels e não vermelho.

 

crialog2.gif

 

6 - Após achar o tamanho exato do seu logo clique no botão "Locate Half-Life" e ache o arquivo "hl.exe".

 

7 - Deixe marcado a op´ão "Bell Filter" e deixar marcado na caixa de baixo de op´ões o "Counter-Strike" e "Save It to C:" (irá criar um arquivo chamado "pldecal.wad" ) Clique em MAKE WAD, para criar o arquivo.

 

OBS: Eu tbm crio arquivos decal.wad e tempdecal.wad pq se naum vc vai ter q ficar colando esse arquivo lah toda vez q entrar no cs.

 

bom ta ae o tuto flow tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tbm eh bem facil de mexer nele

mais vo dexa um tuto aki sendo q num foi eu q fiz

creditos by SiteCS

 

Spray

Se você quer fazer um spray com o seu nome, o nome do seu clan, ou outra coisa...

Veja esse tutorial.

 

1 - Você precisa de um programa que produz o Spray. O nome dele é Half Life Logo Creator, que pode ser encontrado no meu topico fixo dentro do subforum Cheats

 

2 - Fa´a um figura com exten´ão .BMP, em 256 cores (8bits de cores) de preferência com resolu´ão de no máximo 180 x 180. Pode ser uma que já exista...

 

crialog1.gif

 

3- Abra o programa Half-Life Logo Creator.

 

4- Insira a Figura (a figura será o Spray).

 

5 - Se a barra TOTAL PIXELS, ficar vermelha, clique em AUTOSIZE, para redimencionar a figura. Vá mexendo nos numeros para ver qual o melhor tamanho para seu logo. Lembre-se que ficará verde o nº total de pixels e não vermelho.

 

crialog2.gif

 

6 - Após achar o tamanho exato do seu logo clique no botão "Locate Half-Life" e ache o arquivo "hl.exe".

 

7 - Deixe marcado a op´ão "Bell Filter" e deixar marcado na caixa de baixo de op´ões o "Counter-Strike" e "Save It to C:" (irá criar um arquivo chamado "pldecal.wad" ) Clique em MAKE WAD, para criar o arquivo.

 

OBS: Eu tbm crio arquivos decal.wad e tempdecal.wad pq se naum vc vai ter q ficar colando esse arquivo lah toda vez q entrar no cs.

 

bom ta ae o tuto flow tongue.gif[/b]

 

 

 

Valeu tava precisando, agora vou fazer minha tatu colorida

 

 

;)

 

 

vlws pelo tuto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.