Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Motivos para Tobi ser Obito [Possíveis Spoilers]


manolofakes
 Compartilhar

Posts Recomendados

‎"Não tem como ser o Obito porque ele era muito jovem pra enfrentar o Minato!"

 

-Mas rapaz, o Minato em extrema desvantagem deu um sapeco no cara e ainda salvou a vila. Não diga como se o Tobi tivesse dado um rala, sendo que ele durou menos de 10 segundos em luta.

 

-"Não tem como ser o Obito porque ele era uma boa pessoa, que amava seus amigos e não faria uma guerra pra dominar o mundo!"

 

-Mas rapaz, e se o cara estiver sendo manipulado por um genjutsu como o do Shisui? Existe mais de 1 que tem o Susano'o, deve existir mais com o poder do Shisui também."

 

-"Não pode ser o Obito porque ele não é um personagem importante na história!"

 

-Mas rapaz. Se não fosse o Obito, o Kakashi seria um seguidor de regras mal encarado, e não teria ensinado ao Naruto valores importantes, que poderiam evitar que o Jiraya o treinasse, o que o impediria de parar o Pain...

 

-"Mas ele apareceu em só 1 episódio!"

 

-Mas rapaz... O Shodaime e o Nidaime também...

 

-"Mas..."

 

-Mas é o K4R4LH0! Pára de chorar só porque você queria o Izuna como Tobi. Acha que ficou zoado o mangá por causa disso? Bem, esse mangá zoado só é um dos mais lidos na história do mundo... Acha que faz melhor? Vai lá e faz, ao invés de ficar de mi mi mi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,sinceramente querendo ou não você parece um desses cara de mimi se muitos não gostaram do desfecho da história (assim como eu) você não tem que fazê-los gostarem visando que nessa área olhamos pela importância da história e o sentido no mangá/anime para não perder todo o valor...pensando na história da serie em si você consegue entender completamente o que acontece e qual a importância dos personagens para aquele acontecimento,se você acompanha essa área e discussões sobre Naruto ja pode perceber que Obito sendo Tobi ficou totalmente sem sentido na história até agora,porque pelo o que o proprio Kishimoto criou tudo indicaria que não Tobi porém ele o fez e vai precisar de uma boa explicação para tal ato.

Infelizmente se você ta irritado porque muitos não gostaram o problema é seu afinal se você gostou tanto seria melhor esperar semana que vem pelo novo mangá para ver uma explicação descente para o mangá não ser tão criticado e não ficar criando discussões aqui,sabendo que todos levam em consideração a história e você somente o "assistir" então por favor menos.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,sinceramente querendo ou não você parece um desses cara de mimi se muitos não gostaram do desfecho da história (assim como eu) você não tem que fazê-los gostarem visando que nessa área olhamos pela importância da história e o sentido no mangá/anime para não perder todo o valor...pensando na história da serie em si você consegue entender completamente o que acontece e qual a importância dos personagens para aquele acontecimento,se você acompanha essa área e discussões sobre Naruto ja pode perceber que Obito sendo Tobi ficou totalmente sem sentido na história até agora,porque pelo o que o proprio Kishimoto criou tudo indicaria que não Tobi porém ele o fez e vai precisar de uma boa explicação para tal ato.

Infelizmente se você ta irritado porque muitos não gostaram o problema é seu afinal se você gostou tanto seria melhor esperar semana que vem pelo novo mangá para ver uma explicação descente para o mangá não ser tão criticado e não ficar criando discussões aqui,sabendo que todos levam em consideração a história e você somente o "assistir" então por favor menos.

 

"Somente o Assistir" Como assim cara? Eu leio todos os Mangás, e tenho toda a coleção de Naruto, Do volume 1 ao 59, e Semanalmente compro a Shonen Jump. Eu acompanho naruto desde 2004 Quando estava no Clássico Ainda, mais ou menos no Ep 80/90. E, eu também não estou irritado, não sei de onde você tirou isso, em Momento algum tentei fazer quem não gostou do desfecho da estória gostar. Leia o título do Post, e você vai entender do que se trata. Se trata apenas de "Motivos para Tobi ser Obito" nada além disso. Ps.: (Se você acha que Obito sendo o Tobi ficou sem sentido, você não é digno de acompanhar Naruto.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk'

Talvez hoje saia alguma prévia, ou algo para esclarecer.

Vi até na net teorias que Obito seja o filho de Madara

e aquele "mascarado" que lutou contra o Minato, foi o próprio Madara

Que consequentemente salvou seu filho - Obito (LEMBRANDO QUE NÃO é minha opinião, é apenas teoria que achei na net kk)

e não tem somente essas perguntas!

mas sobre ele estar sendo "manipulado" até acho "com sentido"

e outra, e o quarto Mizukage? como Tobi (Obito) controlou o neguin?

não tem como tirar o "peso" do Kishi, ele pode deixar todo mundo de cara, no próximo mangá

mas até lá, não vai fazer sentido algum esse 599!

 

Na luta contra o Minato

o mascarado levou um baile do Yondaime, isso é a favor de "Tobi ser Obito"

se fosse o contrário, seriá improvável mais ainda.

 

@off

olhem a imagem que vazou

RpcRJ.jpg

 

e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk'

Talvez hoje saia alguma prévia, ou algo para esclarecer.

Vi até na net teorias que Obito seja o filho de Madara

e aquele "mascarado" que lutou contra o Minato, foi o próprio Madara

Que consequentemente salvou seu filho - Obito (LEMBRANDO QUE NÃO é minha opinião, é apenas teoria que achei na net kk)

e não tem somente essas perguntas!

mas sobre ele estar sendo "manipulado" até acho "com sentido"

e outra, e o quarto Mizukage? como Tobi (Obito) controlou o neguin?

não tem como tirar o "peso" do Kishi, ele pode deixar todo mundo de cara, no próximo mangá

mas até lá, não vai fazer sentido algum esse 599!

 

Na luta contra o Minato

o mascarado levou um baile do Yondaime, isso é a favor de "Tobi ser Obito"

se fosse o contrário, seriá improvável mais ainda.

 

@off

olhem a imagem que vazou

RpcRJ.jpg

 

e.e

 

Isso é uma Fan Pic, é de um Cara chamado Axcell na Deviant Art. Não é foto oficial, e sim um desenho feito por fã.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha já foi confirmado que o manga 599 era verdadeiro , mesmo o Kishi fazendo todos aqueles erros deve haver alguma explicação para isso ,mais eu sempre achei que Tobi era Obito , mais tinha uns Posers que diziam que era Madara , Izuna e num sei mais oque , mais temos que esperar o manga 600 sair para termos a certeza do desfecho da historia ( que provavelmente só vai ser semana que vem :( ) ,mais ate lá eu estou feliz por Tobi ser Obito e a cara desses fans boys posers ficar no chão.

 

 

Tobi <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha já foi confirmado que o manga 599 era verdadeiro , mesmo o Kishi fazendo todos aqueles erros deve haver alguma explicação para isso ,mais eu sempre achei que Tobi era Obito , mais tinha uns Posers que diziam que era Madara , Izuna e num sei mais oque , mais temos que esperar o manga 600 sair para termos a certeza do desfecho da historia ( que provavelmente só vai ser semana que vem :( ) ,mais ate lá eu estou feliz por Tobi ser Obito e a cara desses fans boys posers ficar no chão.

 

 

Tobi <3

 

Tem uma pessoa no Facebook, dizendo que o Tsuki no me já está ativo... Tipo, o Tsuki no me inverte tudo certo? E tem uma parte do Mangá, que mostram todos crianças, que no símbolo da Polícia de Konoha, não está o símbolo Uchiha e sim o Símbolo Uzumaki... Teoria apenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não tem como ser o Obito porque ele era muito jovem pra enfrentar o Minato!"

 

Olha cara,eu acho que Madara resgatou Obito antes de morrer com um jutsu de tempo e o transformou em Tobi,treinando ele e cuidando dele.

Como ele já estava adulto quando lutou com o Minato?

Se o Madara usou um Jutsu de tempo para salvar o Obito,ele simplesmente fez com que o Obito crescesse e se fortalecesse por anos,só que como ele manja dos Jutsu de tempo ele trouxe o Obito(Tobi) na época do Nascimento do Naruto,e o Tobi(Obito) poderia ter sido Convertido pelo Madara ou estar sob efeito de um Genjutsu,por isso ele ficou do mal,resumindo,Madara treino o Obito durante anos e depois voltou no tempo na época do renascimento do Naruto,por isso quando ele lutou com o Minato ele ja estava Adulto,e tava sob efeito de um genjutsu ou tinha sido convertido e queria formar o Juubi por isso.

FIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@manolosfake

 

"Não tem como ser o Obito porque ele era muito jovem pra enfrentar o Minato!"

 

-Mas rapaz, o Minato em extrema desvantagem deu um sapeco no cara e ainda salvou a vila. Não diga como se o Tobi tivesse dado um rala, sendo que ele durou menos de 10 segundos em luta.

 

Sim, ele era muito jovem.

 

A questão não é de quem venceu, mas da evolução do Obito em torno de 1 ano. O cara em torno de 1 ano, passou do Sharingan duas vírgulas, para três vírgulas e depois para Mangekyou? Aliás, o que fez o Obito ativar o Mangekyou? Morte da Rin? Mas Kakashi também deveria ter despertado o Mangekyou com a morte da Rin, e sabemos que Kakashi só despertou o Sharingan no período entre o clássico e o Shippuuden.

 

-"Não tem como ser o Obito porque ele era uma boa pessoa, que amava seus amigos e não faria uma guerra pra dominar o mundo!"

 

-Mas rapaz, e se o cara estiver sendo manipulado por um genjutsu como o do Shisui? Existe mais de 1 que tem o Susano'o, deve existir mais com o poder do Shisui também."

 

Não existe um poder igual ao do Shisui. Tanto é que Itachi disse que os olhos do Shisui criaram o mais poderoso genjutsu, que é capaz de controlar uma pessoa sem que ela soubesse. E os olhos de Shisui ficaram com Itachi e Danzou.

 

Sasuke, Itachi e Madara possuem o Susano'o, e nenhum deles tem o poder de controlar as pessoas como o Shisui fazia.

 

-"Não pode ser o Obito porque ele não é um personagem importante na história!"

 

-Mas rapaz. Se não fosse o Obito, o Kakashi seria um seguidor de regras mal encarado, e não teria ensinado ao Naruto valores importantes, que poderiam evitar que o Jiraya o treinasse, o que o impediria de parar o Pain...

 

Obito não é um personagem importante. Se for seguir esse raciocínio, Mizuki um random que apareceu lá no começo é importante pois se não fosse ele o Naruto nunca teria roubado o pergaminho que possuia a técnica do Kage Bunshin. E Naruto deve muito ao Kage Bunshin.

 

Obito é no mínimo um secundário/terciário na trama. Fugaku tem mais participação do que ele no enredo.

 

-"Mas ele apareceu em só 1 episódio!"

 

-Mas rapaz... O Shodaime e o Nidaime também...

 

Hashirama está cansando de ser mostrado em flashbacks e de ser endeusado pelo Madara. O cara foi Hokage. Já Obito foi um simples chunnin. Fora que Hashirama está intimamente ligado com o clã Uchiha, revolta do Madara, destino do clã Uchiha.

 

Nidaime está diretamente ligado com a revolta Uchiha que aconteceria, pois foi através de uma decisão dele que tudo isso começou. Sem contar que ele foi Kage, criou o Edo Tensei e o jutsu de tempo e espaço.

 

@Shiryu'

 

Quem invocou, controlou a atacou a vila com a Kyuubi foi o Tobi e não o Madara. O cabelo dele e o jutsu de tempo e espaço atestam que era o Tobi ali e não Madara. Até porque, naquela altura da cronologia, Madara já estaria morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto

 

@manolosfake

 

 

 

Sim, ele era muito jovem.

 

A questão não é de quem venceu, mas da evolução do Obito em torno de 1 ano. O cara em torno de 1 ano, passou do Sharingan duas vírgulas, para três vírgulas e depois para Mangekyou? Aliás, o que fez o Obito ativar o Mangekyou? Morte da Rin? Mas Kakashi também deveria ter despertado o Mangekyou com a morte da Rin, e sabemos que Kakashi só despertou o Sharingan no período entre o clássico e o Shippuuden.

 

 

 

Não existe um poder igual ao do Shisui. Tanto é que Itachi disse que os olhos do Shisui criaram o mais poderoso genjutsu, que é capaz de controlar uma pessoa sem que ela soubesse. E os olhos de Shisui ficaram com Itachi e Danzou.

 

Sasuke, Itachi e Madara possuem o Susano'o, e nenhum deles tem o poder de controlar as pessoas como o Shisui fazia.

 

 

 

Obito não é um personagem importante. Se for seguir esse raciocínio, Mizuki um random que apareceu lá no começo é importante pois se não fosse ele o Naruto nunca teria roubado o pergaminho que possuia a técnica do Kage Bunshin. E Naruto deve muito ao Kage Bunshin.

 

Obito é no mínimo um secundário/terciário na trama. Fugaku tem mais participação do que ele no enredo.

 

 

 

Hashirama está cansando de ser mostrado em flashbacks e de ser endeusado pelo Madara. O cara foi Hokage. Já Obito foi um simples chunnin. Fora que Hashirama está intimamente ligado com o clã Uchiha, revolta do Madara, destino do clã Uchiha.

 

Nidaime está diretamente ligado com a revolta Uchiha que aconteceria, pois foi através de uma decisão dele que tudo isso começou. Sem contar que ele foi Kage, criou o Edo Tensei e o jutsu de tempo e espaço.

 

@Shiryu'

 

Quem invocou, controlou a atacou a vila com a Kyuubi foi o Tobi e não o Madara. O cabelo dele e o jutsu de tempo e espaço atestam que era o Tobi ali e não Madara. Até porque, naquela altura da cronologia, Madara já estaria morto.

 

Shinob... Você não aceita pensamentos que não sejam os seus né cara? Nunca vi você ceder... Em nenhum tópico, todos eles, você (pra você) carrega a razão, a questão não é só ter Argumentos cara... Você tem muito argumento, mas as vezes, uma atitude vale mais, não adianta Negar cara, Tobi é Obito, e vai ser Obito até o fim, independentemente do Masashi Kishimoto nos dar uma explicação razoável ou não. Os "erros" do Mangá, não são erros, e sim, uma suposta indicação de que o Tsuki no Me já aconteceu... Sabemos, que a Polícia de Konoha era formada pelos Uchihas certo? E Que o Tsuki no Me inverte as Realidades certo? (Ao menos de você viu o Road to Ninja deverá saber disso) Então veja:

 

561108_403869523005710_993002955_n.jpg

 

E não venha dizer que o Símbolo Uchiha é Polícia Militar, e que o Símbolo Uzumaki é Polícia Civil ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sobre o Tsuki no Me já estar ativo é uma possibilidade. Não tem como eu saber de que jeito funciona essa técnica do Tsuki no Me, só sabemos que tudo se torna um com o Tobi.

 

Tobi é Obito, e vai ser Obito até o fim, independentemente do Masashi Kishimoto nos dar uma explicação razoável ou não

 

Eu sei disso, só que eu não consigo aceitar (nem vou aceitar, e não tenho a obrigação de aceitar) certo fatos que foram forçados demais para Obito se encaixar em Tobi. Existem outras coisas forçadas, com menos importância, que Kishimoto fez. A diferença aqui, é que a importância e a expectativa eram bem maiores.

 

Eu tinha uma hipótese sobre quem seria Tobi, porém não era verdade. Entretando eu não teria nenhum problema em aceitar que Tobi fosse Izuna, Fugaku ou Kagami. Mas Obito sim, esse cara eu tenho vários problemas em aceitá-lo como Tobi. Motivos esses que eu já deixei claro em outros tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que deve se levar em consideração, é o fato de que aquele tobi provavelmente não seja o "obito" que foi apresentado antes (se for realmente o corpo dele), ainda vejo tobi como uma peça (como nagato), apenas um instrumento, como ele mesmo diz, (aliais imagino que ele tenha passado por uma especie de Gedo-Rinne Tensei no Jutsu, aquele do nagato) o que pode explicar porque ele ta vivo, já sobre ele ter força para enfrentar minato, acho totalmente plausível, pelo fato de que com 16 anos sasuke e naruto possuem ambos poderes semelhantes ao de hokages, não queria citar mais já citando o capitulo passado (que tá mais "obito uzumaki"), pode mostrar, o quanto a memoria dele foi alterada relevando a bizarrice do capitulo, mas tudo isso são apenas teorias.^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trago aki a revelação

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

coloquei em em texto pra n força ninguem a ver apenas cole o link no navegador xD

 

 

 

-- esta pagina saiu no manga Capitulo 599 --

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk galera para de discutir o por que do tobi ser o obito isso ja estava na cara desde o começo, só não percebeu quem não observou os detalhes da serie, pra começar o sharingan do kakashi leva qualquer ninjutsu para outra dimensão (olho esquerdo do obito) e o de tobi leva ele mesmo para outra dimensão, no caso a mesma dimensão onde o olho do kakashi leva os ninjutsu(olho direito do tobi), e outra se não notaram uma parte do corpo do obito está envelhecida, acredito eu que ele deve ter uma tecnica como a do orochimaro de mudança de corpos, afinal vcs ja sabem q o orochimaro resuscitou, entao alguma ligação eles devem ter tambem, e outra o naruto é do país do redemoinho onde nasceram karin e nagato, sendo que nagato ganhou o hinegan do tobi, tudo se encaixa, acredito que o obito ou tobi são um shinob de mente brilhante que com certeza tem um motivo pra fazer tudo isso, afinal o proprio criador de naruto revelou que a serie não está nem na metade, ou seja, muita coisa ainda pode acontecer !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos da escola me falaram algumas coisas super interessantes e fortaleci uma pequena hipótese.

Vejam se tem coerência ou não por si mesmo.

 

Qual o motivo do kakashi ficar com o sharingan tampado a maior parte do tempo? Porque o sharingan consome chakra quando um ninja enxerga com ele. Mas se o sharingan está tampado, não vai enxergar nada e logo não consumirá chakra. Chakra é energia, e logo, energia espiritual. Um ninja sem energia espiritual iria morrer certo? Pois bem, o motivo do sharingan do kakashi não se desativar é porque ele não é um uchiha. E sabemos que o sharingan em um não-uchiha consome mais chakra e deixa o usuário mais exausto. Por que o Tobi nunca desativou seu sharingan? Por que pode ser que ele não seja um uchiha!

E eu acho assim, existe mais de um tobi. Ou pelo menos, "TOBI" seja uma marca que vai mudando de pessoa para pessoa, na época do minato poderia ser outra pessoa, que passou esse título ao obito. Mas mesmo assim faria pouco sentido;

 

Eu arrisco o seguinte: o tobi é uma marca, que vai mudando de pessoa para pessoa. No momento é o obito, mas eu acho que seja apenas o corpo. As chances do corpo do obito ter sido restaurado pelo zetsu é alta, pois tem um episódio do shippuden que o tobi arranca seu próprio braço e sai um líquido branco. E lembrando que o braço do danzou (aquele com os sharingans) também é branco. E também foram implantado as células do hashirama.

 

Penso assim, amanha teremos as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Tobi" Não é Apenas Um São 2 Pessoas...

 

Historia:

 

Obito Foi Esmagado Pela Pedra e Tem a Hipotese De Ter Sido Salvo Pelo Madara Que Treinou Ele e Lutou Contra o Youndaime Pois Obito Não Tinha Idade Para Ter Lutado Com Ele.Vejam Que o Tobi Da Mascara Laranja Era Mais Brincalhão Ou Seja Não Era o Obito.Resumindo:Tobi Da Mascara Laranja Era Outra Pessoa(Madara?)Alguma Coisa Aconteceu Com Essa Pessoa..Quando a Guerra Começou o Obito Assumiu o Papel De Tobi(Eu Acho Que Obito Na Verdade é o Zetsu Ou Ta Sendo Controlado Por Um Genjutsu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tobi é o mesmo da luta contra Yondaime e o atual. O cabelo é o mesmo, o jutsu de tempo e espaço é o mesmo, a voz é a mesma.

 

Ainda tenho fé que Tobi seja um tipo de Zetsu/criação. Percebam que o Zetsu Negro pode gravar lutas, e Tobi pede pra ele gravar a luta do Sasuke e Itachi. E após isso, supostamente Tobi sabe tudo o que aconteceu na luta Itachi vs. Sasuke. Provavelmente ele teve acesso a essa "gravação" que o Zetsu Negro fez. Isso explica também como Tobi sabe tanto sobre Madara, pois da mesma forma que ele sabe da luta entre os irmãos Uchihas sem estar presente nela, ele sabe sobre Madara sem estar presente naqueles tempos de guerras. Algo, ou alguém pode ter imbutido nele essas memórias, da mesma forma que foi feito a respeito da luta Itachi e Sasuke.

 

O que resta saber é se o flash back do capítulo 599 é do Kakashi (o mais provável) ou do Tobi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tobi é o mesmo da luta contra Yondaime e o atual. O cabelo é o mesmo, o jutsu de tempo e espaço é o mesmo, a voz é a mesma.

 

Ainda tenho fé que Tobi seja um tipo de Zetsu/criação. Percebam que o Zetsu Negro pode gravar lutas, e Tobi pede pra ele gravar a luta do Sasuke e Itachi. E após isso, supostamente Tobi sabe tudo o que aconteceu na luta Itachi vs. Sasuke. Provavelmente ele teve acesso a essa "gravação" que o Zetsu Negro fez. Isso explica também como Tobi sabe tanto sobre Madara, pois da mesma forma que ele sabe da luta entre os irmãos Uchihas sem estar presente nela, ele sabe sobre Madara sem estar presente naqueles tempos de guerras. Algo, ou alguém pode ter imbutido nele essas memórias, da mesma forma que foi feito a respeito da luta Itachi e Sasuke.

 

O que resta saber é se o flash back do capítulo 599 é do Kakashi (o mais provável) ou do Tobi.

 

Eu acho que aquele Braço do Tobi pode ser também relacionado ao DNA Senju que foi implantado nele,

sabemos que ele tem DNA Senju, pois ele Usou o Izanagi, assim como o Braço do Danzou que era feito de Chakra Senju...

Por isso que eu acredito que sempre que atingido ele joga fora a parte... Pra não misturar seu DNA com o DNA

Uchiha e acabar havendo um descontrole como houve no caso do Danzou que uma floresta sinistra brotou de seu braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o tobi lutar contra o minato, lembrem o mestre que ele pode ter tido ''Uchiha Madara'' o mesmo pode ter convencido obito de alguma forma por exemplo dizendo que Kakashi não era amigo dele , um verdadeiro amigo não deixaria 1 amigo pra morrer ou até mesmo sobre a Rin. Dizendo a ele que Kakashi iria ficar com a Rin casar com a rin ter filhos com a Rin e assim despertou a vontade de vingança dele . E sobre a luta com minato ele apanhou pakas . Mais lembrem ele pode ter sido salvo e treinado por Uchiha Madara. Na época do mizukage realmente era o Madara e ñ o Obito pois o cabelo era diferente e o obito ainda n tinha idade para fazer aquilo.

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo do final dessa puT@ria toda:

 

Tobi perde, descobrimos se era Obito por conta própria ou se estava sendo controlado.

No final da batalha, antes do Obito morrer, ele recobrará a consciência dos seus atos e dirá palavras de incentivo com um enigma no final. ( Tipo: " Não deixe que ele... " e ele morre )

 

Esse enigma vai dar mow enrolação, até que chega uma parte que o Sasuke e o Naruto se trombam. 30 capítulos pra eles botarem o papo em dia, ficar jogando conversa e blá blá blá... ATÉ QUE DE REPENTE o Sasuke mete o louco de " Vingador do clã Uchiha " e vai pra cima do Naruto.

 

Com isso serão no mínimo 50 capítulos pra ver que no final os dois se acertam e caem juntos no chão, fazendo assim que eles voltem a ser amigos e tudo acaba bem. ( <<< Lógica de todo anime/mangá? )

 

@dorgido

 

Que anime é esse na sua sign? e.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.