Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Power


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá povo XD

Bem, não sei se vocês perceberam ou não, mas eu saí da staff (JURA?? -q)

 

Então, nesse tópico, vim explicar os motivos, falar sobre o que eu vou fazer agora (Deixar bem claro pra ninguém pensar que sou um *** e_e') e também deixa uma mensagem pra vocês =)

 

Mas enfim, vamos ao que interessa.

 

Sobre minha saída, são 2 motivos simples:

 

1- Falta de vontade de moderar;

Ficar fechando/movendo/editando tópicos ou aplicando infrações não me dão mais a mesma felicidade de antigamente. E, sigam esse conselho, se não gosta de certa coisa, NÃO A FAÇA a não ser que seja uma necessidade extrema. Você vai acabar consigo mesmo fazendo algo que não gosta.

Eu não estava sendo bom nessa parte, então é melhor sair e deixar outro melhor ocupar meu lugar não é verdade?

 

2- Mudanças;

Eu espero não ofender ninguém com essa parte.

Mas, bem, certas vezes mudanças simples no fórum, mas que fazem grande diferença para os membros, não são aceitas. Muitas vezes com um simples "Não". Fora isso, eu sentir que não posso mais fazer mudança alguma (Justamente pelo fator citado anteriormente) foi o "estopim" da minha saída.

Veja bem, não estou dizendo que tudo que é sugerido é negado. Estou dizendo que eu vi ÓTIMAS sugestões serem negadas, simplesmente "Porque não", sem uma explicação plausível entende?

DE FORMA ALGUMA quero desmotivar vocês a sugerir coisas novas, não. Vão, façam sua palavra enquanto membro ter valor, acreditem, ela tem e muita, mas vocês apenas precisam saber usá-la.

 

Bem, motivos simples não é?

 

Sobre a outra parte: O que eu vou fazer da vida agora?

Agora é que eu vou descobrir meus verdadeiros amigos (Oh lord)

Bem, não vou negar pra ninguém, eu vou pra outro fórum (Não vou falar qual pra não causar confusões)

Sabe quando você enjoa de um jogo, e tem que ir jogar outro? Eu me sinto EXATAMENTE assim com fóruns.

Eu vou tentar em outro, se der certo, tudo bem, se não der também, paciência :)

Só quero deixar claro que eu não saí da staff pra ir pra lá, foi algo que eu pensei DEPOIS de ter saído. Conversei com muitas pessoas e vou conversar com mais outras hoje ainda.

Só queria pedir desculpas as pessoas que eu tanto julguei por esse ato que hoje estou fazendo. (Leozin, alcohool, e tantos outros x.x')

A gente aprende as coisas da pior forma por pura ignorância.

 

Agora, a mensagem que eu tenho pra vocês -q

Bem, eu não odeio ninguém daqui, sério mesmo. Cada um me ensinou alguma coisa (Boa ou Ruim) que vou levar comigo pro resto da vida.

E, se eu puder dar um conselho (Mais um?!) pra vocês é: SEJA STAFFER!

Você vai aprender muito sobre pessoas, sobre disciplina e regras. Vai conhecer MUITAS pessoas.

Você pode não ganhar nada financeiramente, mas as felicidades, experiências, aprendizado e amizades verdadeiras ficam pra sempre com você.

 

E quando se cansar, saia. Se nunca cansar, nunca saia.

 

--------------

 

Bem, é isso, minha carreira na WC dá uma pausa. rs

Um dia talvez eu volte pra staff, mas de qualquer maneira, continuarei aqui na Bate Papo e talvez na O/R (Denunciando pessoas e coisas irregulares Ò_Ó)

Só não quero ser mal visto por ninguém. Não quero parecer traidor. Nunca traí a WC, apenas não quero ser mais staffer aqui, e sim em outro fórum. Porque isso vai me deixar um pouco mais feliz.

E não é esse o objetivo da vida? Ser feliz?

 

Eu amo muito vocês.

Até.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena você ter saído, é um ótimo moderador que fará falta.

Não vou julgar você por ir para outro fórum (como nunca fiz nem irei fazer (julgar) com ninguém), você tem sua opção, a vida é sua, te fazendo feliz para mim esta bom.

 

O bom é que você não vai sumir, vai continuar la no msn para a gente ter muitas conversas interessantes \fmm

Também te amo muito Blue!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora você está relembrando o quanto é bom julgar alguém sem ao menos saber o que está passando, irá passar por tudo aquilo que você fez quando moderador global, quando abusava do teu poder para rebaixar os membros. Estava visitando o perfil do membro prodigio e avistei seu comentário julgando o carater do mesmo só porque foi para outro fórum e agora você irá fazer a mesma coisa, que contradição, não ? Fez e mesma coisa com o ex-moderador Cage. Deveria pensar antes de falar algo sobre os outros. Lembre-se, não é só o Horus que tem/teve o sonho de criar um fórum e fazer-lo crescer.

 

Você foi o buraco quando começou a andar com más companhias, que hoje Felizmente não está mais no fórum, quando virou global e ficou mostrando teu poder para todos, sempre quando tinha oportunidade de discutir com algum membro, ia lá e cuspia seus argumentos todos fail. Em vez de você usar teu poder para rebaixar membros e trabalhar que nem uma maquina, usasse para mudar algo no fórum ( O que você fez no fórum até hoje ? ), se uma sugestão boa foi negada, você poderia ir lá e tentar mudar isso. O que eu acho engraçado é que quando era Moderador global, estava lá, com nariz empinado para todos, agora que saiu da staff e virou apenas mais um membro, está bonzinho, pedindo desculpa para todos que você magoou, se fazendo de santinho.

 

Tomare que você suma daqui e que um dia volte como uma outra pessoa, o mesmo blue.fenix quando designer, querendo, de alguma forma, ajudar os membros. Tente rever o que você fez no wc e não errar novamente no outro fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria pedir desculpas as pessoas que eu tanto julguei por esse ato que hoje estou fazendo. (Leozin, alcohool, e tantos outros x.x')

Tranquilo, aceito suas desculpas, às vezes nos equivocamos em concordar com certas coisas, como aconteceu com você, e como também já aconteceu cmg.

É... boa sorte ae, se quer ficar longe de fóruns, tente não entrar em mais nada relacionado a fóruns, se não, em breve você já terá vontades de voltar rs.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, tomara que tu se dê bem Blue.

Em qualquer sentido que isso possar ter, não só na internet, como na vida também.

Que é uma coisa que você sempre frisou onde te vejo.

É melhor sair como amigo do que como inimigo, e acho que você soube sair bem.

Sair é algo normal, é como um amigo que se distancia com o tempo.

Não deixa de ser amigo, só que o ciclo de amizade vai se renovando.

E não dá para nós que não somos da staff tentarmos julgar.

Até por que, nós não estamos presentes em decisões / conversas.

E não adianta querer achar que sabe tudo...

O que vem á "público" é o que interessa que venha, e isso serve para Jornal, TV...qualquer lugar que seja comandado por alguém e tenha um público.

Eu não tenho nada para reclamar do Blue, nem de ontem nem de hoje.

Já conversamos sobre muitas coisas...

E acho que ele deveria se tornar advogado pela argumentação kkkkkkkk'

 

@Faberzin

Orra, '-' tomara que quando você errar algumas vezes seja perdoado pra entender que é bom perdoar.

E gostar de uma discussão era para ser algo bom, e não ruim .

Colocar seus ideais/ argumentos frente a frente com os de outro...deveria ser algo sadio, e é o famoso "filosofar", que surgiu na Grécia, com as "escolas" de filosofia.

Mas algumas pessoas interpretam como um conjunto de ofensas.

Só que não.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sobre sua saída, eu até que estou um pouco triste. Apesar de você me dar sérios motivos para não gostar de você, algo me faz pensar que você poderia mudar o seu jeito de ser. Se você tivesse mantido a sua própria personalidade enquanto membro ou até mesmo designer, com certeza evitaria vários transtornos enquanto global. Posso até arriscar em dizer que não foi o "poder que lhe subiu a cabeça", mas sim, a sua convivência com determinados membros e moderadores.

 

Uma das coisas que me deixou triste (obrigado ao Faber-Castell por re-lembrar) foi quando você fez o seguinte comentário enquanto eu dava um pequeno auxilio a uma outra comunidade:

"Sabia que o jeito de santinho era só fingimento.

Bem, agora não tenho remorso algum, você finalmente mostrou sua verdadeira face ;*"

Pois bem, você que tanto me julgou por eu prestar uma ajuda por pouco tempo em outro fórum que você mesmo está migrando para lá. Agora existe uma diferença entre nós dois: eu fui lá com a intenção de ajudar a comunidade por um tempo limitado (15 dias), por pedido da própria administração. Já você foi pra lá com a intencionalidade de ficar por lá mesmo. Agora me diga: você tem certeza que eu era o falso da história? Ou que eu próprio estava mostrando a "verdadeira face"? Reveja seus conceitos antes de falar dos outros. "Os bons modos se iniciam na própria consciência"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu tenho um certo sentimento de que muitos tópicos aqui viram semi Casos de Família? Não é exatamente uma crítica, acho... interessante e... Ih, não sei como explicar!

Blue vai na fé, só tome sempre cuidado com suas palavras, não é de hoje que sabemos que os fórums tem muitos ouvidos, rs (me refiro exatamente a quando você estiver em outros lugares, ok?)!

 

Abracildas o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho muito o que dizer, mas vai com Deus..quanto a parte das sugestões é verdade e ainda acrescento que muitas vezes, as sugestões nem chegam a ser respondidas por qualquer moderador (sei que existe uma restrição) sendo uma resposta certa ou errada, mas contanto que comentassem...sinto em dizer, mas isso deixa para os membros um sentimento de falta de capacidade - é um termo pessado por isso eu usarei um mais leve, falta de conhecimento. Só faltou acrescentar uma coisa, que ninguém é melhor que ninguém, muito menos eu...mas é sempre bom ouvir de todos os lados

 

Espero que com essas novas regras como a de flood, o moderador não fique com uma carga baixa para verdadeiramente ser um "portador da justiça".

 

Obrigado por tudo, inclusive pelas respostas nos tópicos de sugestões e reclamações e por dizer que nos ama, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sobre sua saída, eu até que estou um pouco triste. Apesar de você me dar sérios motivos para não gostar de você, algo me faz pensar que você poderia mudar o seu jeito de ser. Se você tivesse mantido a sua própria personalidade enquanto membro ou até mesmo designer, com certeza evitaria vários transtornos enquanto global. Posso até arriscar em dizer que não foi o "poder que lhe subiu a cabeça", mas sim, a sua convivência com determinados membros e moderadores.

 

Uma das coisas que me deixou triste (obrigado ao Faber-Castell por re-lembrar) foi quando você fez o seguinte comentário enquanto eu dava um pequeno auxilio a uma outra comunidade:

"Sabia que o jeito de santinho era só fingimento.

Bem, agora não tenho remorso algum, você finalmente mostrou sua verdadeira face ;*"

 

Pois bem, você que tanto me julgou por eu prestar uma ajuda por pouco tempo em outro fórum que você mesmo está migrando para lá. Agora existe uma diferença entre nós dois: eu fui lá com a intenção de ajudar a comunidade por um tempo limitado (15 dias), por pedido da própria administração. Já você foi pra lá com a intencionalidade de ficar por lá mesmo. Agora me diga: você tem certeza que eu era o falso da história? Ou que eu próprio estava mostrando a "verdadeira face"? Reveja seus conceitos antes de falar dos outros. "Os bons modos se iniciam na própria consciência"

 

Bom, ele veio aqui humildemente pedir desculpas e se despedir, agora reveja bem quem que deve aprender os bons modos e parar de guardar remorso dos outros, né? (:

Até logo, espero que seja feliz e que algum dia volte (: Sentirei muita falta de você, caro amigo.

See ya!!

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.