Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GrandChase Friends


zRoot
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Fexado]

 

Bom como eu disse crianças ia atacar mais não sabia que iam atacar antes de abrir o servidor. Então imagine se eu abrir o servido e as CRIANÇAS começarem a atacar? Vai ficar um lag tenso.

 

Então recomendo vocês aguardarem os grandes serve de S1. Só isso e obrigado a quem me apóio.

 

Mais definitivamente acho besteira abrir um serve com mais de 10 inúteis crianças atacando. São pessoas que não valorizam o valor de um fundador e se esforço.

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to com preoblema: Não tá dando pra me registrar no fórum... Não aparece nada quando eu aperto pra registrar, a tela não tem nenhuma confirmação nem nada

 

Desculpa erro meu skin bugada, irei trocar àh skin padrão.. No momento você poderá usar à skin "Friends V1" para se registrar.

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui entrar no fórum :) Ignore meus posts...

Vou ser o primeiro a me apresentar xD

 

@@@@

Lol não da pra criar topico '-'

 

Vai no e-mail que você se cadastrou e ativa sua conta.

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shadown, pelo jeito não vou me cadastrar tão cedo...

Por algum motivbo o site ficou lento de repente. Só pra carregar uma página ta levando quase 2 minutos

(Os demais sites estão normais)

 

Vc quer entrar no skype rapidinho pra me dar suporte? kk

 

@@@@

Na minha ultima tentativa de entrar no site eu recebi uma mensagem:

Fatal error: Maximum execution time of 190 seconds exceeded in C:\AppServ\www\forum\index.php on line 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.