Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Moderadores CrossFire Zone


Shippuden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Caros, estou aqui para fazer uma opinião sobre os Moderadores CrossFire Zone.

 

Vamos Começar Com o Brenoo-

 

Opinião

 

Eu acho que ele e bem legal, divertido, as vezes um pouco chato -q mais ele e legal.

modera quando pode, faz eventos legais é divertidos, sempre ajudando a area, atualizando tópicos,etc

eu acho que ele vai ter uma longa carreira na Staff

 

Rúllezz

 

Opinião

 

Não conheci ele muito bem, mais deu para ter uma conversa com ele bem legal

mais nunca vi ele moderar, desde quando ele volto para Staff nunca moderou, estranho, ser mod sem moderar :p

eu acho tambem que vai ter uma longa carreira pela frente.

 

~Nht

 

Opinião

 

Acho ele bem sincero, alem de não conversar muito com ele, ele faz um ótimo trabalho

ajuda, tirando duvidas, atualizando, moderando a area , etc, eu acho que ele vai ter uma longa carreira pela frente na staff.

Boa Sorte Menino, rs

 

Enquanto aos Demais, Boa Sorte na Staff.

 

e quero desejar meus parabéns para

 

 

Alobus

Coke~*

Shippuuden'

-Bart~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado pelos elogios não só a mim como aos meus companheiros de cargo, e também agradeço pelos parabéns aos moderadores que tanto fizeram pelo fórum, que foram recompensados com sua "promoção".

O caso do Rúllez é o seguinte, como ele está/estava em época de provas ele teve de se ausentar um pouco, porém em breve ele voltará a moderar normalmente ^^'

Obrigado por compartilhar sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito bom ser reconhecido pelo trabalho que exercemos, só temos a agradecer pela sua opinião e elogios, cabe a nos continuar seguindo e sendo o melhor que puder, lhe agradeço em nome de toda a equipe, OBRIGADO.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.