henrique! 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 daew agora pego mals aiii :risada::risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelowol 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 kr funcional recobendo baixarem , muito obrigado ae . TO feliz da vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quiko2012 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 ae luizinho quero te dizer algum meu amigo porque o racke ta com muito leg :) mas ta pegano namoral responde ae obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lost 1993 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 muinto bom recomendo 100%funcional parabens luizinho:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUbzero141 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 X-Trap PEGANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Dark]-Lucio 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Vlw funfo legal aki ! Bom na lan house N funfa Mais no meu PC FUNFA Vc sabe por que la o X-trap detecta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pephis 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Affe ta dando DC qndo entra no jogo OBS: N usei sniper:triste: me ajudem o q eu faço :triste::triste::triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandrey123 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 um dos poucos que ainda continua funcionando, parabéns. Pephis Use poucas funções ao mesmo tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano sardinha 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 po quem ae sabe algun hack com waller q usando snip num tome dc ajudem nois pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junips 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MerphyS 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 eu faço tudo certo, entra de boa. Mais nao aparece o menu do hack.. Ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pephis 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 como assim jandrey123 ? ja fiz isso com tudo fechado so q n funfa :/ .... Affe ta dando DC qndo entra no jogo OBS: N usei sniper me ajudem o q eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Dark]-Lucio 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 E o lnik do injetor? Use um outro Injetor Atualizado de Sua Preferencia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scaleri 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 muito bom funcional levou meu thanks:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zyz. 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Hacker 100% funcional muito obrigado por disponibilizar para nós. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heheck 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Major pf me responda assim que puder. O hacker é funcional , mais o problema é que o crossfire está bungando d+ com o seu hacker pf me ajude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomeloy 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Man, X-Trap da Barrando o hacker. Oque eu faço?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heheck 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Major mals . agr conseguir utilizar o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunodorp 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 mano como abre menu win xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viximlkdoido 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 eu executo normal e pega normalmente e o meu não é o atualizado mais mesmo assim obrigado por ajuda os membros da WC :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakashima9999 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Tem virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozzy_69 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 bando de fd.ps vaum jogar sem racker seus lixos seus merd4s espero q tudin levem ban permanente, vcs estaum estragando o jogo seus merd4s viad0s fd.p vaum aprender a jogar limpo e parem de usar rackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Yoshimi-* 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Luizim ak pego soq agora quando vo entra a XTRAP ta pegando :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glayvisom 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Infuncional , fiz tudo certo e o menu do hacker nao abre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tls1010 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 100% FUNCIONAL LEVOU MEU THANKS :beijo::beijo::beijo::beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados