Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

mesmo assim po , executando pelo pather do jogo ele pega assim mesmo ^. Tomei Bam de 2 dias ^^.^^ Me lasquei

KKK, também tomei ban de 2 dias 72 horas. '-'

Infelizmente o XTRAP atualizou hoje!

05.09.2012 então este é mais um HACKER que está PATCHED!

Pcr me ajuda ae, olha quando entro diz q nao tenho permiçao para abrir o Injector. o q eu faço ?

Ae lek atualiza ae ja ta detectando quando entra no crossfire tomei bani 2 dias,,a e seu pai e fo.da,por ter te feito e vc e fo.dinha por ter feito o hac lembrando hac totalmente funcional em todas as funçoes,,mais hoje dia 05,09 de 2012 o hac ta sendo detectado se eu judei vlw

luizinho quando for postar um hak passa um ijector que preste e tbm passe um hak que nao de ban pelo jeito vou ter que voltar a criar hak !!!!

como excluo o injector? por mais que eu excluo o injector abre automaticamente quando inicio o windows

Ta pegando naum baixem, por mais q sempre sejam bons raks os do luizimloko, esse ta pegando, tomei ban de 15 dias

vlw

X-Trap só detecta como fazer para ele não detectar?Alguem me passa um injetor indectável?

cara nao abrir diz ( o windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especifico. talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.)

o meu windos é o 7 ultimate, tem algo a ver oq eu faço meu ajuda ai galera....

O HACK PEGA LEGAL :risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

Mentira Total . O X-Trap Pego O Injector E Me Deu Ban De 2 Dias !!! Não Usem O HACK Não É FUNCIONAL

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.