Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bye Bye ! =P


seravoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

akkakakkkaakaka depois do post do ShinOb~* naum tem + como ficar aqui , (apoindo flood e ripe ! ) Omg =\² ² ²

 

 

Cerberus Vlw por tudo lek , Curucucu Vlw tb .... Master =* , Malukin , Sasuke , Rike

Esses foram os q eu fiz + amizade

 

Teve + pessoas q eu admiro porem naum deu tempo de ficar amigo ! =P

 

É lamentavel algumas atitudes tomadas , mais temos q intender neh

 

Fuiiii e pra naum volta nunca + ! xD

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se o cara flooda e ripa o que vocês tem haver com as violações que ele faz?

Isso é assunto dele para com os moderadores, esse é o problema de muitos membros, se meterem onde não cabe aos mesmo, alem dos caras sairem fora do contexto do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara flooda e ripa o que vocês tem haver com as violações que ele faz?

Isso é assunto dele para com os moderadores, esse é o problema de muitos membros, se meterem onde não cabe aos mesmo, alem dos caras sairem fora do contexto do tópico.

 

isso daew ta errado pq quem é prejudicado não é a staff e sim somos nos

não sei se ele faz isso mais se faz é isso aew q eu disse acima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom acho que todos nos floodamos um pouco ou ja floodamos alguma ves mas a questao e sobre o que e o assunto se e um assunto que nao tem tanta im portancia assim acho que os mods ate deixam passar e se ele flooda e nao fasem nada e porque ninguem reporta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

São vocês? Vocês que dão a infração no membro que ripa e flooda?

Se vocês não sabem.... ele já tomou as devidas advertencias, por que vocês tem que se meter na vida dos outros membros no que diz respeito as infrações dele? fiquem na de vocês tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gente se voces nao sabe eu ganhei infrações poriço !

 

Se eu estou floodando ou fiz rips voces nao nada aver com isso apenas reporte quando ver

 

 

Os mods nao são bonzinhos pra deixar passar vlw !

 

Obs:Voce criou o topico para falar sobre mim ou para ir embora ?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*O roubo de trabalhos ( RIP ) não será tolerado e o usuário que cometer tal delito estará sujeito à ban. ( caso algum usuário esteja usando uma sign RIP clique em e envie um relatório à um moderador )

 

Fixado NA DZ , axo melhor tirarem isso !

As regras foram feitas para serem cumpridas ! =P

 

 

Alguem aew me da ban naum consigo ir embora eauhehwueh

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

"sujeito" por um acaso você sabe o que significa esta palavra?

Estar sujeito não quer dizer que baniremos, quer dizer que correrá o risco de ser ban ;D se você não sabe interpretar textos volte para o ensino fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim por isso mesmo estou indo embora =P

Obrigado Shinob~* mais eu sou uma pessoa muito inteligente ! "O roubo de trabalhos ( RIP ) não será tolerado"

Ele foi banido e depois o ban foi retirado eu naum quero mais descuti sobre isso ehuehawuwh ! preciso estuda pra prova e to aqui perdendo meu tb ! Plz tem como banir eu ou vc num sabe fazer isso tb =x ups

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Por favor parem de discutir por causa disso. Não irá levar a nada, apenas a discórdias. Deixem que o membro em questão resolva isso perante aos moderadores e responsáveis. Esse é o correto a punição ou infração ou considerações são critérios dos moderadores as atitudes tomadas por eles não dizem respeito aos demais membros do fórum.

 

Apenas essa colocação que gostaria de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.