Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área e cargo separados para minecraft!


▬Bumblebee▬
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom andei vendo a área de minecraft e vi alguns tópicos fora das regras porém não estavam fechados e então reportei , deu uns 5 dias e nada até hoje ...

E hoje fiquei pensando , os moderadores game zone tem tantas áreas pra cuidar os coitados não conseguem moderar tudo ao mesmo tempo e por isso a mc zone tava meio bagunçada , por isso tive a ideia de criarem um novo cargo e uma área solo para minecraft que seria bem melhor teriamos uma mc zone bem melhor...

We're building it up

To break it back down.

Q9RXc10.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ▬Bumblebee▬,

bom, no momento não vejo necessidade da área exclusiva e com um cargo separado. Não há uma movimentação tão grande assim para essa modificação.

A questão destes tópicos não moderados é o seguinte: a área teve saída de alguns moderadores e no momento conta com apenas 3. O que acaba dificultando na supervisão de toda a área Game Zone em sua extensão.

Mas para momentos como este que deve ser auxiliado pelos globais e superiores, mantendo a área organizada até a situação ficar estabilizada.

Quem sabe mais para frente, com o aumento na movimento da Minecraft, possa ser criado algum cargo.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ▬Bumblebee▬,

bom, no momento não vejo necessidade da área exclusiva e com um cargo separado. Não há uma movimentação tão grande assim para essa modificação.

A questão destes tópicos não moderados é o seguinte: a área teve saída de alguns moderadores e no momento conta com apenas 3. O que acaba dificultando na supervisão de toda a área Game Zone em sua extensão.

Mas para momentos como este que deve ser auxiliado pelos globais e superiores, mantendo a área organizada até a situação ficar estabilizada.

Quem sabe mais para frente, com o aumento na movimento da Minecraft, possa ser criado algum cargo.

 

Entendo , também não vejo tanto movimento assim mais sei lá acho que ficaria um pouco melhor.

We're building it up

To break it back down.

Q9RXc10.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, quem sabe mais para frente.

No momento poderá estar sendo maior atenção pelos superiores na área.

Agradeço sua sugestão, creio que já ficou tudo esclarecido, por este motivo fecharei o tópico.

Caso tenha algo a acrescentar basta me contatar por mensagem de perfil ou privada.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.