Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membro - iMelo~'

' Ashyux -
 Compartilhar

Posts Recomendados

O membro

iMelo~' como sempre ,Anda comentando em tudo que é topico apenas para ganhar post, acredito que o bojetivo dele seja conseguir platinum membro postando comentarios desnecessarios. Vamos usar como exemplo o topico logo a baixo, o membro Jooker Luka cria um hacker para combat arms, a maioria dos usúarios testa o hacker e fala que o hacker esta funcional "inclusive eu" ai o membro iMelo~' diz que o hacker em questão se encontra infuncional.

se vocês usarem a ferramenta "encontra todos os post" você veram que a maioria dos post dele é o seguinte "Olá, todos os hacker estão dando dc infelismente x" e tambem "Olá, tem os programas necessários para uso de hackers ? abraços".

Tem certo dias que so tem comentarios dele na fileira dos 20 topicos iniciais da área.

Em incriveis 1 mês ele deixo de 4 mil post para incriveis 10 mil post, com a maioria de comentarios desnecessarios

Tópico do comentario do iMelo~'

[Release]Jooker Luka v1 WC Anti Kick, Spammer, Kick Elite e +

zziEq.jpg

SJb3y.jpg

6Q8ea.jpg

Com vimos no primeiro screenshot , ele falo que todos os hacker estão com dc, ai no 3 screenshot ele fala que o hacker em questão esta funcional e esta funciona até 3 minutos "até ondi ele testo" pelo 3 comentario do 3 screenshot dele fica evidente que ele so testo o hacker agora. bom é isso espero que algum moderador posso dizer o que acha ou do proprio membro Melo~'.

Reclamação Membro iMelo~'

Bom , resolvi fazer essa desnuncia em questão por que o membro iMelo~' feis uma reclamação sobre mim no seguinte topico que irei citar a baixo sobre eu comentar em topicos de divulgação ou referrals, eu apenas alertei o membro sobre as regras do forum , em quanto aos chingamento eu apenas chingei o membro que estava fazendo spam no forum.

Membro - ' Ashyux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, você tem o mesmo Endereço IP que o membro que reclamou pelo mesmo motivo neste tópico:

De qualquer maneira, já falei com o membro sobre o ocorrido e ele não irá cometer mais o mesmo erro. Creio eu que a resposta que dei no outro tópico já tenha resolvido sua indignação com os comentários do membro em questão. Espero que tenha entendido, se ele continuar, punições mais severas serão aplicadas.

Não precisa criar contas para fazer reclamações em relação ao mesmo membro, é quase que inútil...

~~

Link para o comentário

Bom, o IP é igual por que o 'Aright~ é a minha segunda conta aqui no forum, mais em momento algum eu criei alguma conta fake para reclamar dele, eu reclamei com o 'Aright~ por que em questão eu ja estava on nela, eu apenos acho que os membro aqui são tratados com indiferença,o elite member iMelo~' recebeu 2 aviso no perfil "acho" que se fosse um membro já seria infração logo na primeira reclamação.

Link para o comentário

De qualquer maneira, poderia ter reclamado em apenas uma conta, teria o mesmo efeito e não foram dois avisos, foi apenas um que eu tenho quase certeza que ele entendeu o que eu realmente quis dizer. Não, não são tratados com indiferença, todos nós somos iguais, sejamos membros, elite members, moderadores, todos se nós errarmos seremos punidos independente do cargo ou placa no fórum. O que muda são as situações, isto na minha visão apenas uma conversa já resolveria o problema. Agora se não resolver a infração seria o mais cabível pois o aviso foi dado, não obedeceu, o que resta são punições severas. Só quero que entenda que o membro iMelo irá parar com os comentários desnecessários, como disse anteriormente, conversei com ele, dei dicas e tudo mais. Já estou lhe dando minha palavra que se ele não mudar as atitudes corretas serão tomadas quanto a isso, só espero que você possa entender.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.