Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Up Fast


'Slash~*
 Compartilhar

Gostou do Tutorial? Merece Fixo?  

  1. 1. Gostou do Tutorial? Merece Fixo?

    • Sim!
      0
    • Não...
      0


Posts Recomendados

Eae galera, sou 'Slash~* e estou aqui disponibilizando um modo fácil e rápido de upar sem usar hacks e nem cheats!

 

Passos:

 

1º)Compre ou drope um Livro do Diabo (para dropar é preciso matar um Marduk (localizado em "@warp in_sphinx3")).

 

Livroldd.jpg Mardukmarduk.gif

 

in_sphinx3

↓↓ ↓↓

in_sphinx3.gif

 

2º)Compre ou drope um ovo de Bafomé Jr. (para dropar é preciso selecionar o Livro do Diabo e clicar no Bafomé Jr. (localizado em "@warp prt_maze03"), assim aparecerá uma roleta para botar ele no ovo. Se você tiver sorte, ele irá para o ovo, se não, repita o processo).

 

Ovoovobafome.jpg Bafomé Jr.1101.gif Roletaroleta6vs.jpg

 

prt_maze03

↓↓ ↓↓

prt_maze03.gif

 

3º)Compre ou drope uma Incubadora (para dropar é preciso matar um Eggyra (localizado em "@warp pay_fild07" ou em "@warp moc_fild03" ou em "@warp pay_dun01")).

 

Incubadorapetincubatorbig.gif Eggryaeggyraw.gif

 

pay_fild07

↓↓ ↓↓

pay_fild07.gif

 

moc_fild03

↓↓ ↓↓

moc_fild03.gif

 

pay_dun01

↓↓ ↓↓

pay_dun01.gif

 

4º)Selecione a Incubadora e escolha o Ovo de Bafomé Jr. Assim ele irá aparecer ao lado do seu personagem. É preciso fazer ele ficar leal a você, para isso clique com o botão direito do mouse nele e veja seus status. (Obs: Para faze-lo leal, é necessário que ele passe fome. Quando isso acontecer, compre ou drope mel (para dropar mel é preciso matar um Sapo-Cururu (localizado em "@warp cmd_fild03" ou "@warp gef_fild01")) e alimente-o com ele. É necessário sempre verificar o status da fome do Bafomé Jr., se estiver com fome, alimente-o com mel).

 

Melhoney.gif Sapo-Cururu1089.gif

 

cmd_fild03

↓↓ ↓↓

cmd_fild03.gif

 

gef_fild01

↓↓ ↓↓

gef_fild01.gif

 

5º)Após tudo isso, vá até "@go 0" (prontera) e resete suas habilidades (quem faz isso é a "resetadora"). Feito isso, vá até a mulher das "Habilidades de Platina" e peça suas habilidades. Assim, será liberada a habilidade "Fingir de Morto" (essa habilidade é essencial para upar), então arraste-a para a janela de atalho das Skils (habilidades).

 

Fingir de Morto

↓↓ ↓↓

screenservidormordor020.jpg

 

go 0 (prontera)

↓↓ ↓↓

prontera.gif

 

6º)Feito isso, vá até "@warp lhz_dun03" e de 1 hit em algum fantasma (aconselho a maga "Kathryne Keyron") e no mesmo instante use a habilidade "Fingir de Morto". Assim você estará seguro, pois os bichos não lhe atacarão, enquanto seu Bafomé Jr. mata o inimigo.

 

Kathryne Keyron1639.gif

 

lhz_dun03

↓↓ ↓↓

lhz_dun03.gif

 

Obs 1:Com este método você upa de 2 a mais de 7 levels por vez!

Obs 2:Este método não funciona em todos os Servidores, apenas nos que possuem os itens citados no tutorial.

 

Espero ter ajudado. Se ajudei agradeça ;)

 

Atenciosamente 'Slash~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aki para deixar um breve comentario de aviso aos navegantes :p

Isso citado no post do nosso amigo não funfa no bro@thor,Odin:D:D

a e boa ideia amigo mais prefiro pegar 99 com homonculo e upar com ai rsrs:):(:confused::mad::p;):o:rolleyes::cool::eek::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aki para deixar um breve comentario de aviso aos navegantes :p

Isso citado no post do nosso amigo não funfa no bro@thor,Odin:D:D

a e boa ideia amigo mais prefiro pegar 99 com homonculo e upar com ai rsrs:):(:confused::mad::p;):o:rolleyes::cool::eek::D

 

Realmente, isso não se aplica a todos os Servers, pois alguns não possuem certos itens citados no tutorial. Mas nos Servers que isso funciona, é melhor que ir com Humunculos :p

Atenciosamente 'Slash~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo certo fotos explicações boas aliás perfeitas de verdade!

mas... não achei isso um Up Fast... achei que fosse um tutorial para upar dicas de onde ir etc mas foi apenas uma técnica "meia boca" para se fazer em privates.

mesmo assim meus parabéns pela paciência e organização!

ganhou meu Thanks, reconheço seu trabalho.

 

tudo certo fotos explicações boas aliás perfeitas de verdade!

mas... não achei isso um Up Fast... achei que fosse um tutorial para upar dicas de onde ir etc mas foi apenas uma técnica "meia boca" para se fazer em privates.

mesmo assim meus parabéns pela paciência e organização!

ganhou meu Thanks, reconheço seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Oi ,

Mals Ai Por Floodar ...

Mas Pow ...

Isso Serve Pra Qualquer Level ?

Tipo Eu Sou Level Bruxo - 70 , Gatuno - 45

Eu Quero Virar Mercenario ^^

Tipo Eu Posso Utilizar Esse "Macete" Nos 2 ?

VLW !

Alias + 1 Duvida xD

Eu Jogo O Ragnarok Da Level Up Serve Gratuito ..

Da Pra Mim utilizar Esse "Macete" ?

Mals Por Floodar De Novo ^^

 

_______________________________________________

 

monstro.php?id=3289

Clique aqui e Seja Feliz !

Crie seu monstro

 

______

Meu Fan ?

Use isso aqui ?

 

 

c3439d5d5f084bd7be49838e88d92c10.0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.