Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Burlando o x-trap


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha Gente Eah O Seguinte Sei Q Naun Sol Conhecido Aki Mais Aih Vai Um Jeito Q Eu Achei de Burlá-los Mas Sem Precisar Fzer Download De Nd!Tpw Olha Eu Uso a Versaun 12 Do Injector Mas Tpw ou o Bugtrap Acha Ou o GC não Abre., Graças à Minha Curiosidade Eu consegui =)

 

~>Primeiro Passo

Vah Na Pasta Do Grand Chase

Código:

C:\Level Up! Games\Grand Chase

 

~>Segundo Passo

Dentro Da Pasta Tem Um Arkivo, Q Vc Vai Ter Q Excluir:

Código:

 

bugtrap.dll

 

~>Terceiro Passo

Abra O GrandChase e Ele Vai Atualizar E Baixar Denovo o BugTrap,Qdo Terminar a Atualização Feche o Launcher,

 

~>Terceiro Passo

Abra O Gc Denovo Espere O GC Atualizar 100% Aih Vc Abre O Hack coloka Automatico e Clicka Em Entrar

Pronto =) Espero Q Eu Tenha Ajudado

 

CREDITOS: c3vkd ; http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/89855-consegui-burlar-o-bugtrap-e-o-gc-abre.html

 

obs: eu achei nesse carinha,eu so copiei para aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, é "Quase Funcional" Eu programava cheats pra PointBlank, lá fazia o metodo Bugtrap também pra usar os hack, mais seu português ta ruim cara, melhora isso, e area ta errada.

PS: Tem lógica isto que tu disse, mais deve levar DC depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.