Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

X-TRAP Adeus hackers é_é


ken554
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal,pelo que percebi agora, ao inves do sistema de proteção(acho que é isso ç-ç)for o game guard,agora é o x trap,que no caso é melhor,por que lembro de um topico sobre hackers,que comenta que esse sistema do game guard é uma mer,da e poderia ter um melhor como X Trap ou outros que não lembro rs,então o que vocês acham ? fim dos hackers ou eles iram conseguir burlar o sistema denovo? ç-ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X-Trap não faz milagre não meu querido ;)

eu nem achava o Game Guard ruim ( exceto no gc ele nunca atualiza --'). No BlackShot mesmo é usado Game Guard e hack la é 1 vez por semestre e na prox atualizaçao ele ja era.

O que falta é interesse para acabar com os hacks e não uma proteção nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x-trap e o melhor anti hacks usado em wyd e outros jogo wyd a um bom tempo graças a ele n teve hacks em wyd e outros jogos

 

meu entao pra que serve os bypass ? pra usar hack no X-Trap Meu Querido E So Fazer O Hack PcCheats E Um ByPass Que Funcione ^^ E Nunca Vai Acabar Os Hacks Campanha Para Que Os Hacks Nunca Acabem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noobs dando importancia demais a um novo "game guard" eahueahuh

Oh wait... será que esse X-Trap não é o mesmo "lixo" que era usado no GunZ: The Duel?

ahuehauehueah um cocô, fecharam o jogo porq não aguentavam mais os hackers,

x-trap heauheauh, minha calculadora é mais segura doq o GC agora ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o x-trap está dando resultados melhores que o gameguard estou testando aki o cheat engine e ele fechou na hora

 

Filhos questao de tempo vei o jogo mais bosta do mundo e o Combat Arms q e lotado de hack e x-trap n adianta os cara coloca o antihack do inferno do dunha n tem mano jaera ja foi grand chase vai acaba falindo q nem o theduel passo pra x-trap so pioro as coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.