Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~iShine#


Fuinhaxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, eu sou o ~iShine# e resolvi fazer parte aqui do fórum

Essa conta minha aqui na WebCheats é antiga, me lembro que criei ela só para baixar alguns Hacks de PangYa que hoje nem jogo mais

Queria saber se tem como mudar meu nick para ~iShine# pois esse "Fuinhaxd" já está meio que me incomodando

Bom, mas anyway, prazer... Eu já li as regras, estou ciente do que devo e do que não devo fazer aqui e espero ajudar o máximo que eu puder, principalmente na área animes e mangás que é minha especialização... Antes que perguntem: Hai hai watashi wa otaku desu!

Aaaah se alguém por gentileza puder fazer um Set(Avatar + Signature+FanBar) com o tema Kagamine Len de Vocaloid para mim eu agradeceria, a tipografia pode ser "~iShine# mesmo não é um pedido, é um favor que estou pedindo só, gostaria de começar no fórum com um design bem legal pro meu perfil

 

Espero ser muito bem vindo (welcomido) aqui no fórum rsrs! Kawaii Desu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Set, você poderá fazer na Fábrica.

Porém tem alguns requisitos, você precisa ser Bronze Member, ou seja, ter 1000 posts. Demora um pouco, porém uma hora vem! Já sou Gold...

Um tópico que poderá lhe ajudar mais é este aqui: Regras - Fábrica - Atualizadas dia 05/09/2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.