Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Cannot Acess Server

Ionesio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera primeiramente queria pedir desculpas pela postagem de varios tópicos em um curto intervalo de tempo (3 em uma semana) mas estou organizando por duvidas ou erros que me aparecem para ficar de facil acesso a quem pode solucionar meus problemas e tambem a quem apresente os mesmos problemas e assim como eu deseja encontrar uma solução.

Pois bem,vamos ao problema desta vez.

Ao criar meu gunz 1.5,o client nao abria de forma alguma,o servidor estava on, a database estava configurada,a system.mrs tambem,mas por algum motivo ele nao abria fui checar o mlog e percebi q só chegava ao load memory: load config.xml. mas esse problema foi resolvido.(Caso esteja com esse problema e quer achar a solução, o link ta aqui, eu mesmo postei depois de resolve-lo:http://www.webcheats.com.br/forum/gunz-duvidas/1801020-client-nao-abre.html)

Agora venho enfrentando uma outra dificuldade.ao iniciar o gunz ele roda bacana e até mesmo reconhece o servidor online.mas quando coloco login e senha ele demora pra carregar e apresenta o tão famoso CANNOT ACESS SERVER. Se alguém souber como resolver esse problema por favor responda.Aguardo ansiosamente.

OBS:o zitem e system.xml do source é o mesmo do system.mrs encontrado no client,O client reconhece o servidor como online na tela do login. ele demora um pouco carregando até da o cannot acess server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.