Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v40.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera não baixem esse hacker ele ta mentindo não foi Dark qui fez esse hacker ele é Beta i é virus NÃO BAIXEM

 

virus ? faça o scan voce mesmo , antes de falar porcarias , isso é uma beta que o dark king liberou pra mim pelo msn , n presiza acreditar , voce é que esta perdendo o hack , e se ainda tem duvida olhe este video que um cara acabou de fazer

[video=youtube;89pgplOLYj8]

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é virus essa poha :fuck:

 

 

é mesmo ? entao por que tem tantos comentarios elogiando , e até um video mostrando o funcionamento ? se é pra reclamar crie vc mesmo o SEU hack e poste aki , pra vermos se vc consegue fazer melhor

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aqui no meu not win 7 normal abriu como qualquer rack,mais na depois que agente clika nas propagandas fexa e taiz e aperta em open treiner ele aparece la enbaixo do rack "Erro Reinicie Seu Pc é tente novamente".

ja fiz isso mais não funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto burro vocês são né **** merda e nao sei porque um admin nao veio fechar este topico totalmente falsificado. na boa fecha essa merda de topico

 

 

nao existe este hacker é so entrar no forum oficial deles e ver que é totalmente falsificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.