Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v40.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galhera não creio q Funcione as contas que estao dizendo que funfo ta parecendo fakezão e outra, Pq o Pcheats V40 Não Saiu Ainda nao Seu Site de Origem ''Não Posso citar o Nome'' por que nao saiu la em ??

Mt suspeito issu ae Galhera toma cuidado Pode ser Malz Intençoes em Ou Não Sei talvez seje boas Mais Mesmo Assim vo esperar sair do Site de Origem pra Poder Baixar..

Tomen Cuidado galhera pq eo Dark King eo MiguelGz q sempre posta os Trainers aqui no Nosso Site de Cheats..

[/color][/size][/font]

 

sim voce tem razao , mas a questao é que o hack ainda NAO atualizou 100% (eu acho) o dark king me passou um link para baixar essa versao , e eu postei na aki na webcheats , o por que dele n postar no proprio site , deve ser o fato de ele querer arrumar mais algumas coisas '-'

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galhera Acabei de confirmar com os Menbros da Staff dos Criadores do Trainer e Pura mentira o Trainer ainda nao saiu eo Dark eo MiguelGz Nao Libero coisa nenhuma de Trainer e nao aviso de erros Alguns..

Dark ainda ta tentando atualizar o trainer assim disse o membro Da Staff do Pcheats..

Pronto Eo que Vim Avisar..

Nao Baixem esse trainer falço se nao iram levar Ban trainer desatualizado ainda..

[/color][/color][/size][/font]

 

ele me liberou pelo msn o treiner se n acredita , baxe um outro , n faz diferença

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.