vitorbrito 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · aff aqui n funfa de jeito nenhum...abre o jogo e o hack n abriu ainda --'' uq eu faço? ngm responde tbm neh...:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claufera 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · aqui tem hora que abre e as vezes nao o que eu posso fazer quando isso acontecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neferica1 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Aqui n funfou ! Abriu o jogo, demorou como o esperado, mas o hack ficou invisível. Eu abrir como administrador. Windowns 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaldow 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · galera nao usem esse hack fui no site oficial isso é um virus eles ainda nao lançaram vai por mim nao baixem eles disseram q hj de noite ou amanha ja tem hack nao baixei esse fica a dica :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rooo2011 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · mano funfo aqui brigado e desculpa pelos nubs q ficam criticando os hacks eles nao sabem a dificuldade de fazer um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeGean 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Funciona Win 7 x64 ? Aqui da um erro como se não tivesse baixado o arquivo direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backugan 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · vocês tem q compreender já que troco o anti-hacker vai demorar pros hackers antigos ficarem bons de novo ! Aqui não ta abrindo deu um tipo de erro de disco ! mas valeu ! @edit: Agr funfo ta tudo certo realmente demora um poco pra abrir ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelxxdddd 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · 100% FUNCIONAL =D levo meu Thanks. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo7800 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Funfo vlws , realmente demora pra abrir eu esperei na tela aonde digita usuario e senha ums 2m ai abrio ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormt05 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Desativa o antivirus., e abre o hack, dps o gc e espera abrir , demora umpoco msm.. eu fiz asim ;D:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelkleiner 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · É FUNCIONAL , mas o povo não sabe ler , esperar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukascampos3 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Não abre aqui velho :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha2155 1 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · AVISO : o hack esta demorando para abrir dps de clicar em entrar[/color] , segundo seu criador (dark king), se acaso o hack nao abrir em seu pc , escreva nos comentarios dizendo se esta ou nao, assim eu relato para o criador aki em casa o hacker esta abrindo normalmente mas na hora de ativar ele fecha sozinho se vcs puder ajuda agradeço!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor pedro 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · AFF MANO AKI QUANDO VC CLIKA EM OPEN TRAINER E ABRE O GC O HACKER FECHA! PQ ISSO VEI SE FOR ALGO ERRADO OU EU TIVER FAZENDO ALGUMA COISA ERRADA ME DIZ AE PQ APARECE X-TRAP AI O HACK FECHA!!!.:bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liregg 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Como Se Usa o Summoner ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ancarraooo 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · AVISO : o hack esta demorando para abrir dps de clicar em entrar[/color] , segundo seu criador (dark king), se acaso o hack nao abrir em seu pc , escreva nos comentarios dizendo se esta ou nao, assim eu relato para o criador [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a9f7b54fd21239/analysis/1346934047/[/sCAN] Tutorial: 1. Extrai o Trainer do WinRAR. 2. Abra o Trainer. 3. Clique em Open Trainer. 4. Feche as janelas de internet explorer. 5. Abra o Grand Chase. 6. Clique em Entrar. 7. Divirta-se. Obs: Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador". Tutorial video : Vídeo Atualizado: Creditos :Raphael4333 pelo video ;D [video=youtube;89pgplOLYj8] Cheats: No Wait 3 Seconds (Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Fase) Parar Tempo (Na Missão Seu Tempo Fica Travado) Super Stage Claner (Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS) Auto kill OneHit na vac monster Galhera Acabei de confirmar com os Menbros da Staff dos Criadores do Trainer e Pura mentira o Trainer ainda nao saiu eo Dark eo MiguelGz Nao Libero coisa nenhuma de Trainer e nao aviso de erros Alguns.. Dark ainda ta tentando atualizar o trainer assim disse o membro Da Staff do Pcheats.. Pronto Eo que Vim Avisar.. Nao Baixem esse trainer falço se nao iram levar Ban trainer desatualizado ainda.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Ronan] 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Aki não abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enigno.artist 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · testando se funfar eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroHenrique2.0 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · O Hack nao esta abrindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcellllll123 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Nao funciona aki '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casinha22 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · ta funfando sim, esses animais que n sabem esperar, to usando auto kill e one hit de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorskyline 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Acho que não funfo,se tentar dnovo deve ir... pior aki que eu baixo mais não abre ¬.¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotyuri 28 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Testado!!! Naum Funcional !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ladysirius 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Fexa quando inicia o GC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomb 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · vou testar... ja respondo! ;D MINECRAFT best GAME EVER!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados