Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfna Kareem's111 D3D hack v.11 [TOW VERSION]


Posts Recomendados

Crossfire

 

Kareem's111 D3D hack v.11

 

Caros Membros da Web Cheats , quero que todos entendam oque procede no Momento sobre os Hacker no crossfire NA é AL ,

O Xtrap está atualizando muito rapidamente , menos de 24h está atualizando novamente .

Então , não venham reclamar , é dizer sempre as mesmas coisas , ban 30 dias , Isso é Aquilo ,

Já estou cansado de saber , Então eu pesso a todos os Membros , que Qualquer Hacker Postado na Área use uma Conta Fack , Façam o teste , é ser tiver Detectando , esperem uma nova versão , isto é , não use .

Então , Espero que com essa Mensagem , todos entendam claramente oque eu estou dizendo , é que evite esse constrangimento ,

Estarei sempre tentando atualizar o mais rápido possivel os Hacker , para trazer o Melhor Conteúdo com Eficiência para vocês .

Obrigado , Abraço á Todos .

 

Atenciosamente , Joelson' .

 

 

cf_logo.pngspop.png

 

Índice

 

  • Apresentação
  • Compatibilidade
  • Funções
  • Print
  • Tutorial
  • Download
  • Scan
  • Créditos

 

MrVBV.png

 

 

Apresentação

 

Galera da Web Cheats trago a vocês o Kareem's111 D3D hack v.11 , Hacker funcional em todos sistemas (xp, seven e vista),

erros, críticas e sugestões serão respondidos, comentários inúteis serão ignorados e reportados, se o hack não

pegar, fale porque não tá pegando com detalhes, para baixar o hack clique na imagem Download,

e se o post lhe ajudou ou o hack pegou agradece porfavor *-*.

 

 

Atenciosamente,

Joelson'.

fGgIY.png

 

Compatibilidade

 

 

CrossFire NA

 

Win - XP Não Testado

Win - Vista Ok

Win - Seven Ok

 

Tu8vz.png

 

 

Funções

 

Versão 1

 

  • Wallhack [F2]
  • Chams Red [F3]
  • Fullbright [F4]
  • SeeGhosts [f4]
  • Wirefram [F6]
  • Nofog [F7]
  • Xray [F8]
  • Be Ghost [f11]
  • Phantom [f12]

 

Versão 2

 

  • Wallhack [F2]
  • Chams Red [F3]
  • Fullbright [F4]
  • SeeGhosts [f4]
  • Wirefram [F6]
  • Nofog [F7]
  • Xray [F8]
  • New Asuswall [F9]
  • Be Ghost [f11]
  • Phantom [f12]

 

 

 

alwAn.png

 

15326570.png

 

obwpQ.jpg

 

Preview Mensagem do Hacker

 

YkG5k.png

 

Preview Injector

 

loBQ2.png

 

 

Tp6lF.png

 

 

tutorialiconcf.pngtutorialbarcf.png

 

Tutorial para a versão 1 e 2 éo mesmo , Só muda na hora de selecionar a dll , na Versão 1 dll - WithoutAsusWall , é versão 2 dll - WithAsuswall

 

1° - Baixe o Arquivo que Contém o Hacker

 

2° - Extraia a Pasta para Área de Trabalho

 

3° - Abra o Injector By_KAREEM111

 

4° - Confira se está em Processo crossfire , é se em OPTIONS as caixas Auto Inject é Close After Inject estão marcadas

 

5° - Clique em Browse é selecione a dll WithoutAsusWall para versão 1 , é WithAsuswall para a versão 2 .

 

6° - Abra o crossfire normal ou pelo patch

 

 

Obs: Aperte Cada Tecla descrita em Funções para Ativar/Desativar a Função escolhida .

 

kxPpv.png

 

eq5jsj.png

 

Ferramentas Essenciais para o Uso do Hacker

 

Requisitos são programas que são necessários para a abertura de um certo arquivo , ou jogo

 

DLL's para o uso de hacks:

DLL's são compilações essenciais para o Uso de Hacker Corretamente.

 

Download

 

Net framework 4.0

O NET Framework é essencial para rodar vários programas que foram desenvolvidos com o uso dessa tecnologia da Microsoft. Além de segurança, a tecnologia oferece independência de plataforma, com algumas aplicações , inclusive games

 

Download

 

Visual c+++

Ferramenta poderosa e flexível do Visual Studio 2008 para criação de aplicativos para Windows e jogos 2D e 3D

 

Download

 

Directx

O Directx é obrigatório para quem tem ou pretende ter games no PC.

 

Download

 

4147.jpg

 

Melhor desempenho do jogo

 

Segue a lista de alguns programas que irão ajudar no desempenho do seu computador , e do seu jogo

 

Ccleaner

Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco.

 

Download

 

Game Booster

Turbine sua experiência com jogos eletrônicos com esta ferramenta que faz uma limpa geral no computador.

 

Download

 

Advanced System care

Dois cliques! Isso é tudo o que você precisa para otimizar o funcionamento do computador.

 

Download

 

Tp6lF.png

 

Versão 1

 

downloadiconcf.pngdownloadbarcf.png

 

 

downloadiconcf.pngscanbarcf.png

 

Versão 2

 

downloadiconcf.pngdownloadbarcf.png

 

 

downloadiconcf.pngscanbarcf.png

 

Tp6lF.png

 

Créditos

 

Pela Criação : kareem111

Pelo Tutorial : Joelson'

Pelo Injector : kareem111

Pela Formatação do Tópico : Joelson'

 

gifagradecer.gif34fe64g.gif

 

 

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

 

 

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sargento;7165474']OTARIO POSTADO POR MIM PRIMEIRO http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1805254-kareems111-d3d-hack-v-11-aded-more-feature-tow-version.html

TEM NEM VERGONHA NA CARA :fuck::fuck::fuck::fuck:

 

Caro Membro , Não fale coisas que não sabe , se está me criticando , chigando e acredindo verbalmente , oque leva a ser punido .

Se Você sabe , um Tópico demora a ser elaborado , eu já estava elaborando ele a 30minutos ou mais , então não há como eu prêver que você postaria , eu não sou igual a você que dou ctrl + c é ctrl + v é posto o conteúdo .

Há uma Elaboração de Formatações , Cuidados , Imagens , é Uploads quanto ao tópico , tudo bem planejado é organizado ,

Você fala como Alguém que não tem conhecimento nenhum Sobre Tópicos , é etc .

Por Favor , Antes de falar Qualquer coisa veja oque está falando , isso pode acarretar sérios prejuizos para si mesmo .

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

 

 

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no meu não esta pegando, faço tudo direito, os passos, coloco a dll como o tutorial recomendou

mais não esta funcionando, fica dando na mensagem no injetor na parte Status: Waiting for crossfire.exe, porem o cf

abre normalmente. Jogo cf NA , se souber resolver o problema ganha meu Thanks.! >>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow queria 1 hack com no recoi , no fall damage , croshad,seea ghost,e qmate 1 zumbi com 1 tiro só

 

Pra mim um hack perfeito è no recoil, wall, no change, one hit zombie isso pra mim è perfeito nao merda de fast knife long knife nem merdas assim mais eles so cria essas merdas speed agaxado isso nao serve da pra ver que vc ta com hack por isso nao è bom mais eles nao entendem isso fazer oque ne...

 

 

Edit: E ainda nem um dos hacks funfa itens infucionais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao adianta vim com esse papo nerd se quiser eu passo da onde se pego ele mane vem da uma de bonzao e oque importa e postar antes mane e nem foi vc que crior vem da uma de loko nao voce coloca umas coisas a mais requerimentos etc pra nao pareçe que copio vermezinho

 

VLW AI MARCELO cara otario ainda vem com papo de nerd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.