~.D34TH.~ 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Man dps da atualização loguei naturalmente e vi 5455 moedas .-. olha ae mais claro dps fui ver so tinha 9'-' Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Que bug tenso e-e você tentou comprar alguma coisa na loja épica? vai que funciona /hum abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linwendyley 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 kkkkkk isso aconteceu a mesma coisa com um amigo meu ele ligo mais so que o dele tava com 120459 moedas epicas kkkkk ele nao sei como compro pra todos os chars os brincos la kkkk e o set completo kkkkk eu rir em kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speed743 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 tbm tenho esse bug quando entro fica 7895 medas ai quando oto na loja de intems heroicos so tenho minha 146 medas ,-, e na verdade isso so e 1 bug n da pra compra nada linwendyley acabo de minti -.- :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_WarHead_ 1 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Isso também Aconteceu comigo e Com meu irmão isso deve ser a quantidade de moedas Épicas que você obteve desde que começou a jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 É um bug aconteceu comigo, so que era 1001, mas na verdade so tinha 2 -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 kkk pika nao tem como me empresta algumas .-. Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 21 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 quem dera se fosse verdade 5k de moedas épicas mesmo,daria pra comprar tudo da loja heróica e ainda sobrava um monte e nunca mais precisaria ir desafio épico mas é apenas o bug da miragem vejo muito isso não só no gc mas também na internet xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Que bug tenso e-e você tentou comprar alguma coisa na loja épica? vai que funciona /hum abraços' [/color][/size][/font][/center][/color][/size][/font] Tu não viu que ele escreveu ali ''mais claro dps fui ver so tinha 9'-' '' Como que o cara vai comprar e-e Acho que você não tinha o que comentar, e só comentou isso pra ganhar 1 post a + e-e kkk Topic@ TENSO MANO E_E'' Eu quero essas moedas pow e-e Eu preciso por os brincos nos outros chars t-t Não to jogando muito GC. Mas quero ficar full brincos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 kkkkkk isso aconteceu a mesma coisa com um amigo meu ele ligo mais so que o dele tava com 120459 moedas epicas kkkkk ele nao sei como compro pra todos os chars os brincos la kkkk e o set completo kkkkk eu rir em kkkkk mentir é feio viu. chega de mentir mais ta bom ! kk'! isso é um bug .-. e nao da pra comprar nada na loja epica !! @Topico: Cmg tbm aconteceu isso ! olha : Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuaguiestaig 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Aqui também da esse bug ai, ta aparecendo que tenho 4578 moedas épicas, sendo que quando vou para compra algo, aparece o número real de moedas.Eu também percebi que no Templo da Luz quando passamos o mouse sobre a fase aparece o " Altar da harmonia ", num sei se é só aqui em casa, ou no de vocês também ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 lol aqui apareceu 200135 de moedas epicas mas como ja havia imaginado é apenas um bug ilusório. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 n procura que bug é não kk fica com as moedas e fica de boa msm kkk se não vai que some ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 LOL, ta acontecendo com todo mundo mesmo, menos comigo? ç.ç huashasu, mas é apenas um bug, não tem nem como se aproveitar dele! -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Pena que esse bug não é aproveitável. # chatiado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados