Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Clãn (R.E.D.B.U.L.L.S) Recrutando!


-Noah~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos e membros da WC! Eu e meu amigo Criamos um Clãn e estamos divulgando e recrutando, o CLÃ foi criado ontem e colocamos emblema faz uns 30mim. Peço aos interessados há entrar no CLÃN entrar em contato no Jogo -CJGameplays ou mandar uma mensagem no Meu Perfil ou Aplique-se no CLÃN Indentificando-se dizendo que Viu na WC e que gostaria de entra. Se quiser ADD no Skype para conversarmos feehhlipee !

 

 

Obs: O CLÃN está nivel 1. Porque Foi Criado Ontem, com sua ajuda poderemos upar.

Obs: Semana Que vem adicionaremos COR. Comprei Chave Preta e Kit de Renovação e falto xD!

 

 

combatarms06lt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Quando você falo que ia criar, achei que tava de zoa .-. então eu entro com aquela q tava no seu clã (sp4tans..)

 

Também pesei que ele tava zuando...

 

 

# Irei ver se entro nele posso ?

xD

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.